Televisão

Power Couple: Após eliminação, Cartolouco surta, chuta cenário e detona a Record: “Está errado”


Após sair do Power Couple, Cartolouco garante que processará Rogério: 'Acusação séria' Foto: Reprodução

A eliminação de Gabi e Cartolouco do Power Couple Brasil na noite desta quinta-feira (2) deixou o clima no realtiy show de casais bem tenso. Após sair do jogo, ele chutou o cenário, fez duras críticas contra a Record TV e constrangeu os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie durante a entrevista após a saída dos eliminados.

A cena de irritação assustou quem assistia ao programa e a entrevista foi encerrada antes do tempo previsto. Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostraram para Gabi e Cartolouco a acusação de Baronesa e Rogério, de que o jornalista teria falado sobre o filho deles, Gustavo, que faleceu. O empresário fez essa declaração em entrevista no Domingo Espetacular.

A revolta de Cartolouco começou quando foi questionado sobre uma suposta citação ao filho já falecido de Claudia Baronesa e Rogério Alves. Ele se indignou com os rumores. “É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem…”, disse o jornalista.

+ Criador do Bozo surpreende e acusa Xuxa de acabar com seu personagem: “Ela tá pagando”

No vídeo exibido, Rogério dizia: “Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi. Ele mexeu numa ferida que nunca vai fechar na minha vida”. Em seguida, Baronesa completou: “Ele falou assim: ‘Seu filho se foi, porque você é um agressor’”. O apresentador completou o vídeo com a mensagem da Record TV, de que a suposta fala não foi captada pelas câmeras. Imediatamente, Cartolouco se levantou, indignado com a situação.

“Não foi captada, porque nunca existiu! Jamais falaria isso. Eu era amigo do Gui. Jamais falaria isso! Eu nunca falaria isso! A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu”, esbravejou Cartolouco.

Lucas Selfie respondeu que estava dando a oportunidade dele se explicar: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”. Nesse momento, Cartolouco perdeu a linha: “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Está errado!”, declarou ele que insistiu. “Nunca falamos do filho do Rogério, só sobre jogo”.

Por fim, Gabi, companheira de Carrolouco, garantiu que a postura de Rogério foi suja, baixa e nojenta: “Ele foi sujo, baixo, nojento. Ele só mostrou o que ele é!”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.