Famosos

Pela primeira vez, Mara Maravilha exibe rosto de seu bebê: “Meu bem maior”


A famosa apresentadora do SBT, Mara Maravilha ao lado do namorado, Gabriel Torres e de seu herdeiro, Benjamin (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, Mara Maravilha mostrou o rosto de Benjamim, seu filho de apenas dois anos. O bebê é o primeiro filho da apresentadora e é fruto de seu relacionamento com Gabriel Torres. 

Por ter chegado à família de Mara por meio de adoção, a apresentadora precisou ser mais discreta ao mostrar o filho em público. 

No entanto, pouco mais de um ano após a adoção, a apresentadora do SBT compartilhou uma foto com o Benjamim em seu colo e Gabriel, seu noivo, ao seu lado. 

A foto publicada por Mara Maravilha foi para divulgar sua nova música, escrita em homenagem ao filho. Eu Te Amo Tanto… Eu vivo sempre assim, sorrindo e cantando! Faltam 03 Dias para o lançamento oficial do meu Single ‘Eu Te Amo Tanto’. Uma canção que fala de amor, em homenagem ao meu bem maior, meu filho BENJAMIM”, escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, fãs da apresentadora não pouparam elogios. “Benjamim fofura, amor incondicional! Família lindíssima!”, escreveu uma fã. “Lindos demais Deus abençoe sempre você e sua família”, comentou outra. 

Pela primeira vez, Mara Maravilha exibe rosto de seu bebê (Reprodução/Instagram)
Pela primeira vez, Mara Maravilha exibe rosto de seu bebê (Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha alfineta Xuxa e manda indireta: “A gente tem que estar a favor do povo”

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel neste domingo (1º). Durante sua participação no Programa Silvio Santos, no SBT, a morena mandou uma indireta daquelas para a loira ao dizer que nem toda opinião política precisa ser compartilhada. “Eu sou muito patriótica”, afirmou a apresentadora.

Mara foi questionada por Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, que é uma brincadeira que consiste em completar frases ditas pelo apresentador. “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, disse Mara. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou o dono do Baú.

Mara Maravilha seguiu dizendo: “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.