Famosos

Pedro Scooby nega provocação a Luana Piovani após filhos aparecerem ruivos: “Escolha deles”


Pedro Scooby nega provocação a Luana Piovani após filhos aparecerem ruivos (Reprodução)

Pedro Scooby, em suas redes sociais, negou que seus filhos estejam ruivos como uma forma de provocação para sua ex-mulher, Luana Piovani. 

Pedro e Luana são pais de Dom, de 9 anos, Bem, de 5 e Liz, também de 5. Dos três, apenas Dom e Bem estão ruivos, assim como a atual esposa de Scooby, Cintia Dicker. 

“Galera, não acredite em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando histórias, veio um monte de gente comentar comigo como se fosse verdade. E esses Instagrans, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas”, disse Pedro.

“Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto”, explicou Scooby. 

Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e a esposa Cintia Dicker (Reprodução/Instagram)

TENSO

A atriz Luana Piovani soltou o verbo e resolveu contar sobre os problemas que enfrenta com a guarda compartilhada de seus filhos com Pedro Scooby. Ela reclamou da temporada que seu filhos, Bem, Liz e Dom passarão no Brasil com o pai. “Sou contra”, disse ela.

Em seu Instagram Stories, a atriz contou que seus filhos estão com o passaporte vencido. “Elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização”, explicou.

“Estava tudo organizado para elas fazerem [o passaporte] aqui, mas já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes de o problema estar resolvido”, disse Luana.

“Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram longe três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas. Fico insegura, sim, não gostaria que fossem”, revelou ela, com medo da situação atual do Brasil.

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.