Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, é um famoso futebolista brasileiro que atua como ponta e atacante. Atualmente, o jogador de futebol defende o Atlético-MG, por empréstimo do Bayer Leverkusen. No entanto, ao chamar a atenção com seus números nos campos, ele foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira, mas parece que nem tudo são flores. Isso porque, o atleta acabou sendo alvo de intolerância religiosa.
Flamengo age por trás das câmeras e vai para cima de reforço especial no mercado da bola
PAULINHO É ALVO DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA AO ESTREAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA
Deyverson fica a um passo de fechar acordo com grande clube brasileiro e notícia surpreende
Para quem não acompanhou, o atacante estreou com a camisa da seleção brasileira principal na noite dessa quinta-feira (16), na derrota de virada, por 2 a 1, para a Colômbia. Contudo, após o jogo, o camisa 10 do Galo foi alvo de intolerância religiosa nas redes sociais, mais uma vez.
Braz dá sinal positivo e Flamengo corre para fechar com camisa 6 para ajudar Tite em 2024
Alguns internautas foram completamente desrespeitosos e deixaram comentários ofendendo o jogador de futebol e a sua religião. “Se macumba funcionasse, Bahia seria rica”, “Cadê seu Exu agora, Paulinho?”, “Foi só esse macumbeiro vagabundo, desperdiçador de farofa entrar que tomamos a virada”. Esses foram alguns comentários nas redes sociais direcionadas ao atleta. Ciente da situação, Paulinho já havia comentado sobre os comentários intolerantes em entrevista coletiva após a convocação.

Vinícius Júnior tem lesão confirmada e está fora do clássico Brasil x Argentina no Maracanã
“Os comentários negativos sempre tem nas minhas redes sociais, mas não é algo que eu fico me apegando. Quem quiser continuar mandando energias ruins pra mim, a mim não vai afetar, eu sigo blindado e focado naquilo que eu quero. Mas é algo que eu sempre vou estar lutando, usando meu nome e o meu poder de fala pra estar lutando contra esse tipo de preconceito que não tem cabimento nos dias de hoje”, disse Paulinho, do Atlético-MG ao comentar sobre o assunto.
Confirmado! Fernandinho fecha renovação de contrato com o Athletico Paranaense