Celebridades

Pato, marido de Rebeca Abravanel, tem escândalo em separação e é acusado de destruir ex: “Tirou tudo dela”


Rebeca Abravanel expõe fim de casamento e Pato diz o que fez (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel formam um dos casais mais amados do país hoje em dia. Os famosos completaram 3 anos de casório recentemente e até trocaram comentários nas redes sociais.

Todavia, antes de se verem, o atacante e a herdeira de Silvio Santos tiveram relacionamentos complicados. A ex-comandante do Roda-Roda Jequiti já foi comprometida duas vezes, antes do namoro com Alexandre Pato e casamento em 2019.

A beldade foi comprometida com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016. Sigilosa, a apresentadora sempre deixou seus relacionamentos longe da mídia. Quando se divorciou, os admiradores não sabiam a razão do fim. Essa situação toda, causava enorme curiosidade no povo.

Com o Pato, não teve como a filha do Silvio Santos não roubar a cena. O rapaz é mais conhecido que seus exs esposo e também, mais controverso. Quem não recorda, antes de ver Rebeca, o jogador acabou o relacionamento com a artista Sthefany Britto de maneira polêmica, com troca de farpas e inclusive batalha no judiciário. 

Segundo a Revista Claudia, Pato fez um pedido de divórcio litigioso, que é quando uma das partes não permitiu o divórcio ou o casal não se entendeu sobre a divisão dos bens. De acordo com um amigo de Stefany Brito, a instabilidade no relacionamento iniciou quando a artista abandonou a carreira pra ficar com ele.

Porém Pato largava a mulher sozinha no lar para visitar baladas com craques conhecidos, como Ronaldinho Gaúcho. O atual de Rebeca Abravanel teria até sido agressivo com a mulher e chegado ao local onde moravam em Milão, chutando portas e destruindo objetos por não ser chamado para a Seleção Brasileira na ocasião.

O advogado da artista, Ricardo Brajterman revelou que as incertezas com Pato se prolongaram no decorrer de meses antes do fim. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte”, falou o advogado de Sthefany Britto.

Desfecho do Pato

“O que precisa ficar claro é que Stefhany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta“, declarou ele na época. O acordo ocorreu em segredo do Judiciário, porém de acordo com o UOL, o craque foi decretado a pagar uma pensão de 50 mil reais por mês para a atriz. Os pagamentos ocorreram por 18 meses e acabaram em 2013.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.