Celebridades

Paradeiro do corpo de Eliza Samudio é revelado após envio de carta: “Derretido”


Caso de Eliza Samudio tem reviravolta após envio de carta (Foto: Reprodução)

O assassinato de Eliza Samudio chocou o Brasil em 2010 e até hoje intriga a todos devido a nunca terem encontrado o corpo da modelo e pela falta de informação. As investigações duraram muitos anos até que o ex-goleiro Bruno do Flamengo, confessou que foi o mandante do assassinato, só para poder direito a redução da pena.

Bruno e Eliza Samudio tiveram um relacionamento e a modelo acabou engravidando dele. No entanto, o goleiro não queria assumir a paternidade da criança e planejou uma emboscada para ela. Após o julgamento o ex-atleta foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelos crimes: assassinato, ocultação de cadáver e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

No entanto, após uma novidade o caso teve um novo desdobramento. De acordo com a vidente Lene Sensitiva, Bruno usou um método específico para não acharem o corpo de Eliza Samudio. Segundo a paranormal, ela teve acesso às informações, porque conseguiu falar com o espírito da modelo.

+ Sidney Magal revela que fã teve orgasmo ao encostar nele: “Até desmaiar”

“Primeiro ele a sufocou, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, afirmou a vidente Lene Sensitiva sobre o corpo de Eliza Samudio.

Vale lembrar que durante as investigações e antes de Bruno confessasse ser o mandante do crime, várias suposições foram cogitadas pela polícia responsável pela investigação do crime. A defesa de Bruno chegou a apurar uma carta, que de acordo com o advogado do ex-goleiro, revelaria que Eliza Samudio não estaria morta, mas, sim, teria trocado de nome e fugido para a Bolívia e, depois, para a Espanha.

O advogado do goleiro Bruno ainda disse que a suposta carta teria sido escrita por um presidiário. O homem revelou que Eliza Samudio queria sair do Brasil, por isso, levou a modelo até Governador Valadares. E no local, a jovem teria conseguido documentos falsos, no nome de Olívia Lima Guimarães.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.