Notícias

Para fugir de pergunta, Bolsonaro dá show de ignorância e ataca repórter da CNN: “Ridículo, nasça de novo”


Filho conta que Bolsonaro foi intubado na UTI para evitar broncoaspiração: 'Muito líquido' Foto: Reprodução

Durante uma coletiva de imprensa feita nesta sexta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), atacou uma jornalista da CNN Brasil. 

Quando questionado sobre o atraso da compra de novas vacinas contra o vírus da Covid-19, Bolsonaro, que estava sem máscara, perdeu o controle e atacou a repórter da CNN. 

“Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus”, reclamou.

Para fugir de pergunta, Bolsonaro dá show de ignorância e ataca repórter da CNN (Reprodução)
Bolsonaro ataca repórter após pergunta sobre vacina (Reprodução)

“Nasça de novo você! Ridículo, ridículo! Está empregado onde? Pelo amor de Deus”, disparou o presidente após ser questionado novamente por outra repórter. 

Jair Bolsonaro seguiu brigando com os jornalistas, dizendo que fazem muitas “perguntar idiotas” e “ridículas”. 

“Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus. Então, seguinte, vamos fazer pergunta inteligente, pessoal”, pediu Bolsonaro. 

Cabe lembrar que, na última segunda-feira (21), o político se exaltou com uma jornalista da TV Vangurda, afiliada da Globo na região de São José dos Campos, no interior de São Paulo. 

Irritado, Bolsonaro atacou a repórter e a Globo. “Para de tocar no assunto. Você quer botar. Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma m* de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa! Cala a boca!”.

“Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha! Canalhas que não ajudam em nada, vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam! A Rede Globo não presta! É um péssimo órgão de informação. (…) Você tinha que ter vergonha na cara em se prestar a um serviço porco que é esse que você faz na Rede Globo”, continuou Bolsonaro.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.