Celebridades

Para defender Bolsonaro, Queiroz usa tatuagem íntima para alfinetar Anitta


Anitta se pronuncia sobre manifestação pró-Bolsonaro e detona: 'Estão celebrando o quê?' Foto: Reprodução
Anitta criticou Bolsonaro e recebeu alfinetada de Queiroz (Foto: Reprodução)
Anitta criticou Bolsonaro e recebeu alfinetada de Queiroz (Foto: Reprodução)

Anitta foi atacada nas redes sociais pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, ele chegou a usar a tatuagem íntima da funkeira para descredibilizar a opinião dela. Recentemente, a cantora fez algumas críticas ao Presidente da República.

Rebatendo Anitta, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos) compartilhou em seu Instagram uma montagem que mostra uma manchete com as falas da Poderosa sobre o presidente da República. A cantora chegou a falar recentemente que a imagem do Brasil está sendo “jogada no esgoto”, dentre outras coisas.

Para embasar suas declarações, Queiroz colocou ainda duas imagens em que Anitta aparece fazendo uma tatuagem íntima. As fotos foram retiradas de um vídeo que ela disponibilizou na plataforma OnlyFans, conhecida por reunir conteúdo adulto no Instagram. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Outro apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro criticou a famosa. O deputado federal Junior Amaral (PSL-MG), por exemplo, rebateu Anitta dando uma dica para a famosa: “Fale sobre tatuagens, é melhor”.

Em suas redes sociais, a funkeira voltou a soltar o verbo contra o Presidente da República. A cantora criticou o político após ele insistir no voto impresso para as eleições de 2022. No Twitter, Anitta também comentou sobre um ato militar que ocorreu em Brasília.

+ Globo revela estado de saúde de Glória Menezes, após saber da morte do marido

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, começou a cantora e empresária. Anitta ainda escreveu: “Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”.

A funkeira disparou também sobre o desfile de tanques militares realizado no Planalto, mesmo dia em que estava agendada a votação da PEC (proposta de emenda à Constituição) 135/19, que visa estabelecer o voto impresso. “Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, comentou Anitta.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.