Novelas

Pantanal: José Leôncio tenta convencer Juma a engravidar e causa revolta: ‘Faz você’


Jose Leôncio fica pasmo com transformação na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) tentou convencer Juma (Alanis Guillen) para que ela engravidasse de Jove (Jesuita Barbosa), apesar de negar diversas vezes. A atitude inconveniente do personagem acabou deixando o público revoltado. “Que inferno. Faz você um filho”, criticou um internauta.

Pantanal: Juma entra em crise com Jove após ser 'deixada' por ele
Pantanal: Zé Leôncio tenta convencer Juma a engravidar e causa revolta Foto: Reprodução

Pantanal: Após transar com Bruaca, Alcides faz proposta indecente para Guta: “Deita comigo”

Em seguida, no folhetim, o pecuarista disse para Juma que não conseguiu ter nenhum de seus filhos nos braços e que ficaria extremamente feliz em ter a chance de ter um neto para preencher esse vazio.

No entanto, a personagem de Alanis Guillen não hesitou em negar imediatamente a ideia, considerando que a jovem já sofreu muito pelo que aconteceu em sua família no remake de Pantanal. José Leôncio, contudo, tentou se explicar e afirmar que os tempos são outros, e que atualmente ela deveria contar com sua proteção.

O personagem de Marcos Palmeira justificou que compreende o tanto que o pai da garota sofreu, mas que ela não deveria deixar o trauma interferir em uma paixão tão forte quanto o dela e de Jove em Pantanal. 

Morte de Levi em Pantanal faz pesquisa por ‘piranha’ aumentar 1000%; descubra se é possível ser devorado

A partir das falas de José Leôncio para Juma, os telespectadores acabaram se irritando com a atitude do personagem principal e usaram as redes sociais para criticá-lo: “Então faz um filho você mesmo, Zé Leôncio”, disparou um fã da novela. “Que chato esse papo de filho para cima da Juma”, comentou mais um.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.