Diretas

Pantanal: Zaquieu salva a vida de Alcides, mas é atingido por Tenório


Pantanal: Globo exclui cena de castração e Tenório estupra Alcides Foto: Reprodução

Em Pantanal, todas as crueldades de Tenório finalmente terminarão por conta de uma emboscada planejada por Zaquieu e Alcides. O peão contará com a ajuda do cozinheiro para acabar com a vida do marido de Maria Bruaca. No entanto, o vilão também não terá perdoado a traição de sua mulher com o funcionário.

Pantanal: Com medo, Trindade abandona Irma e vai embora da fazenda: “Meu destino”

Contudo, o plano não sairá exatamente como Alcides e Zaquieu planejaram. Durante o embate, o cozinheiro conseguirá salvar a vida de Alcides, mas acabará sendo atingido pelo inimigo. Apesar de ter sido gravemente ferido, o mordomo sairá com vida. Ao mesmo tempo, o amante de Bruaca fará com que sua vingança dê certo.

Ele fincará uma lança na barriga de Tenório, que cairá no chão, agonizado. Na sequência, o Velho do Rio, em forma de cobra, arrastará o corpo do crápula para o rio, onde ele acabará morrendo afogado em Pantanal. 

Pantanal: Zaquieu salva Alcides, mas é atingido por Tenório
Pantanal: Zaquieu salva Alcides, mas é atingido por Tenório Foto: Reprodução

Pantanal: Após partida de Maria Bruaca, Tenório se irrita ainda mais com ex-mulher: “Morta e enterrada”

Veja também

Além disso, vale ressaltar que a cena polêmica na qual Tenório castra Alcides por conta da traição com Maria Bruaca acabou deixando o público completamente em choque durante a primeira versão da novela em 1992. Na versão atual, escrita por Bruno Luperi, a cena também será realizada, mas não contará com tantos detalhes quanto na versão de Benedito Ruy Barbosa. A sequência atual gravada será mostrada a partir da visão da personagem de Isabel Teixeira no remake de Pantanal. 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.