Diretas

Pantanal: Tenório fica em choque ao se deparar com Velho do Rio como sucuri e cai de barco


Pantanal: Tenório fica em choque ao se deparar com Velho do Rio Foto: Reprodução

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) acabará sendo expulso por Juma (Alanis Guillen) a tiros da tapera e escapará em direção ao seu barco, rumo à fazenda. Contudo, o trajeto do grileiro acabará sendo marcado por um momento muito turbulento. O Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri, sairá da água para dar uma revanche ao vilão.

Pantanal: Maria Bruaca dá conselho para Zefa sobre Tadeu e peão surta: “Dando mais que chuchu”

“Diacho! O que é isso?”, afirmará Tenório, em choque ao ver o animal. Ao notar que a sucuri estará seguindo para a sua direção, ele acabará se atrapalhando e cairá de sua embarcação.

Então, sem encontrar outra saída, o personagem de Murilo Benício se dirigirá às pressas para a margem do rio, conseguindo fugir da cobra no remake de Pantanal.

Mais tarde, o Velho do Rio, em forma de ser humano, surgirá completamente enfurecido carregando os remos do inimigo. “Ele num pode í s’embora dessa Terra antes de pagá cada pecado que cometeu… É preciso tê carma… Sabê esperá… Tudo tem um tempo. E com ele num pode sê diferente”, disparará a entidade, louco para se vingar do bigodudo.

O crápula ficará tão chocado que não conseguirá tirar a imagem da sucuri de sua cabeça em Pantanal. “Era uma bicha duns dez metro, pra mais… Eu tava manobrando o barco e, quando puxei o remo, vi os olhos dela cravados nos meus”, declarará ele para toda a família.

Pantanal: Tenório fica em choque ao se deparar com Velho do Rio
Pantanal: Tenório fica em choque ao se deparar com Velho do Rio Foto: Reprodução

Pantanal: José Leôncio conseguirá ver Velho do Rio em foto tirada por Jove

Já certo de que pretende acabar com a vida do animal que o enfrentou, Tenório sairá para uma caminhada com Renato (Gabriel Santana). No entanto, dessa vez, Maria Marruá (Juliana Paes) acabará intimidando os homens. Ao ver a mulher-onça em sua frente, o pai dará ordem ao filho para mirar no bicho e matá-lo definitivamente. Gravemente machucada, a onça ficará agonizando de dor até se deparar com o personagem de Osmar Prado.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.