Famosos

Pantanal: Tenório deixa Velho do Rio entre a vida e a morte


Pantanal: Velho do Rio finalmente acerta as contas com Tenório Foto: Reprodução

Em Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) ficará à beira da morte. Em forma de sucuri, a entidade irá tentar dar o bote em Tenório (Murilo Benício). O vilão irá contra-atacar com tiros e acertará o guardião no folhetim das nove da Globo. “Toma chumbo”, falará o grileiro.

Enfermeira que estava no parto de Klara Castanho e tentou pedir dinheiro para emissoras de TV é demitida, mas Brasil clama por “Justiça”

CELEBRIDADES
CELEBRIDADES

Nos próximos capítulos a serem exibidos da novela de Bruno Luperi, o pastor da floresta tentará manter e cumprir a promessa de que a natureza seria responsável por dar fim ao criminoso, que fez à menina-onça e Muda (Bella Campos). Tudo ocorrerá quando o latifundiário estiver na beirada da água tentando ligar o barco.

Tenório e Velho do Rio, Foto: Reprodução/Internet
Tenório e Velho do Rio, Foto: Reprodução/Internet

Marcelo (Lucas Leto), que já estará vivendo no Centro-Oeste, irá alertar Tenório acerca do bote da sucuri que vem se aproximando deles. “Pai, cuidado”, alertará o rapaz, gritando. O fazendeiro será ágil em responder ao ataque, sacando seu revólver: “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”. Ele efetuará vários disparos.

O animal irá para dentro da água e irá sumir, deixando os dois em dúvida se morreu. Logo em seguida, o Velho do Rio irá aparecer ferido e irá considerar pedir ajuda para Juma (Alanis Guillen), mas irá desistir da ideia ao chegar próximo da tapeira. “Me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, falará o ancião para si mesmo, com receio deque a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) mate o grileiro procurando justiça.

Pantanal: Após conselho do Velho do Rio, Juma reata com Jove e implora por sexo: “Quero um filho seu”

A novela Pantanal original foi exibida em 1990 na já extinta rede Manchete (1983-1999), e foi escrita por Benedito Ruy Barbosa O remake de enorme sucesso da trama é adaptado pelo neto do autor, Bruno Luperi.

Autor(a):