Novelas

Pantanal: Primeira relação sexual entre Juma e Jove conta com fogo e ousadia; entenda


Pantanal: Primeira transa entre Juma e Jove conta com muita ousadia Foto: Reprodução

Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de julho em Pantanal será exibida a primeira relação sexual entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa). A partir do momento em que o rapaz apareceu na segunda fase da trama, são praticamente três meses para que a menina-onça se transforme em uma verdadeira mulher. Juma será quem tomará a frente ao perder a virgindade com o amado.

Pantanal: Saiba se o Velho do Rio morre na trama após virar sucuri e ser socorrido às pressas

O Velho do Rio (Osmar Prado) pedirá que a jovem lhe dê um herdeiro. “É da tua natureza. Tá no teu caminho, como tá no caminho, de toda árvore, dá fruto. Num tem motivo pr’ocê lutá contra… Eu num morri no fogo porque tinha que tá aqui pra recebê um fio seu. Pra vê uma cruza do sangue dos Leôncio c’um Marruá! Me dá esse bisneto. Aceita o seu destino”, implorará o veterano.

Contudo, Juma ficará receosa e admitirá que tem medo de enfrentar esse novo momento de sua vida em Pantanal. A personagem de Alanis Guillen explicará que não tem vontade de viver com a família de Jove e que não gosta de nada presente na fazenda. “E nem precisa gostá… O teu lugar é aqui. Aqui ocê vai criá os seus marruázinho”, insistirá Velho do Rio.

Então, Juma passará a pensar melhor sobre a ideia e falar mais sobre o assunto com a entidade. Em seguida, sozinha, ela dirá para si mesma. “Inda que o Joventino num quera morá, ele pode me dá o meu marruázinho. Depois, ele batê asa daqui. É isso o que os pássaro mais faiz, num é? Espaiá semente e seguí os eu rumo”, pensará a moça em Pantanal. 

Na sequência, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) aparecerá aparentemente decidida do que planeja fazer com sua vida dali para frente: “Se ele vortá aqui, num vô me negá mais pra ele! Mãe disse que me teve contra vontade dela… Mais, depois que me largô nas água, foi buscá de vorta! E ele tem as mão macia!”, declarará a jovem, ainda sozinha. Em seguida, a mulher-onça começará a fazer comentários quentes a respeito de sua relação íntima com Jove e de como ela o quer intensamente. Com isso, parecerá que o rapaz até escutará tudo que estará dizendo, aparecendo em sua tapera logo em seguida.

Juma o receberá com mais tranquilidade, e ele achará aquilo muito estranho. A jovem contará a ele a respeito da conversa que teve com o Velho do Rio e se atracará com o aspirante a peão em Pantanal: “Eu quero ocê, Joventino. Eu quero ficá prenha d’ocê. Quero tê um filho seu…”, confessará ela, que o beijará intensamente na trama.

Pantanal: Primeira transa entre Juma e Jove conta com muita ousadia
Pantanal: Primeira transa entre Juma e Jove conta com muita ousadia Foto: Reprodução

Pantanal: Filó abre o coração e expõe trauma do passado para Maria Bruaca: “Violência que sofreu”

A partir desse momento, os dois irão para o rio e declararão todo o seu amor um ao outro. “Eu quero sê sua. Sê sua para sempre”, dirá Juma, e Jove mal conseguirá concordar com a garota, já que ela o interromperá e declarará que o quer neste exato instante.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.