Novelas

Pantanal: Pressionada por Madeleine, Irma confessa sexo com Leôncio


Pantanal: Pressionada por Madeleine, Irma confessa sexo com Leôncio (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai deixar escapar que se envolveu com José Leôncio (Marcos Palmeira) na frente de Madeleine (Karine Teles) no passado na novela das nove. Após guardar essa traição em segredo por 30 anos, a irmã ainda vai revelar detalhes após ser colocada contra a parede.

Na primeira fase de Pantanal, Irma foi para o Mato Grosso do Sul com a desculpa de lutar pelo direito de Jove (Jesuita Barbosa) em conviver com o pai. Na época, o menino acreditava na mentira de que o peão havia morrido logo após seu nascimento. Cheia de segundas intenções, a ruiva até conseguiu ir para a cama com José Leôncio.

Na época ela voltou do Pantanal para o Rio de Janeiro com uma mão na frente e outra atrás. No entanto, sua mãe Mariana (Selma Egrei) sempre soube muito bem onde a filha estava, mas Madeleine acreditou por quase três décadas que a irmã estava de férias em Punta Del Este, no Uruguai.

+ Pantanal: Muda põe a cabeça de Juma a prêmio e revela vingança a Levi

Nas cenas previstas para ir ao ar em Pantanal no A próximo dia 19, haverá o confronto das irmãs. A visita de Juma (Alanis Guillen) e a volta de Jove para o Centro-Oeste vão fazer com que a personagem de Camila Morgado recorde momentos do passadpo. Ela soltará algumas memórias da época em que esteve nas planícies alagadas bem na frente de Madeleine.

A loira vai colocar Irma contra a parede em Pantanal até obter uma confissão. Encurralada, ela assumirá não só que já esteve nas planícies alagadas como também se envolveu com o fazendeiro interpretado por Marcos Palmeira. A revelação bombástica vai aumentar a rivalidade entre as irmãs, que vão entrar em uma guerra declarada pelo coração de José Leôncio.

Irma sairá na frente ao embarcar no primeiro avião rumo à fazenda de José Leôncio no Pantanal, e a loira irá logo atrás, arriscando a própria vida debaixo de uma tempestade. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e está previsto para terminar em outubro deste ano.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.