Novelas

Pantanal: Madeleine arma verdadeiro barraco ao descobrir traição de Irma: “Suja e desprezível”


Madeleine (Karine Teles) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) vai deixar escapar que se envolveu com José Leôncio (Marcos Palmeira) na frente de Madeleine (Karine Teles) no passado na novela das nove. Após guardar essa traição em segredo por 30 anos, a irmã ainda vai revelar detalhes após ser colocada contra a parede.

Madeleine armará um barraco com a irmã quando souber que ela viajou para o Pantanal para transar com José Leôncio (Marcos Palmeira). A influenciadora deixará todos na mansão boquiabertos com a briga feia na novela das nove. “É isso o que você é: uma traidora, suja e desprezível”, gritará ela.

Nos próximos capítulos de Pantanal, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) se lembrará dos dias em que morou no Centro-Oeste e comentará que nunca aprendeu a cozinhar por causa de Filó, interpretada na primeira fase por Leticia Salles. Irma afirmará que o feijão da funcionária era muito gostoso, e a loira estranhará o comentário.

+ Em meio a processo, Cynthia Benini alfineta André Gonçalves: “Não teve responsabilidade”

Na primeira fase de Pantanal, Irma foi para o Mato Grosso do Sul com a desculpa de lutar pelo direito de Jove (Jesuita Barbosa) em conviver com o pai. Na época, o menino acreditava na mentira de que o peão havia morrido logo após seu nascimento. Cheia de segundas intenções, a ruiva até conseguiu ir para a cama com José Leôncio.

Na época ela voltou do Pantanal para o Rio de Janeiro com uma mão na frente e outra atrás. No entanto, sua mãe Mariana (Selma Egrei) sempre soube muito bem onde a filha estava, mas Madeleine acreditou por quase três décadas que a irmã estava de férias em Punta Del Este, no Uruguai.

“Embora eu não tenha ido lá pra isso, eu acabei me deitando com ele”, admitirá Irma em Pantanal. “Você é uma traidora, uma mulherzinha de quinta categoria, uma víbora da pior espécie!”, dirá Madeleine, furiosa. A personagem de Camila Morgado tentará se defender: “Se eu traí alguém, foi a mim…”.

“Você traiu a mim, Irma… Traiu ao meu filho! Você traiu a todos nessa família! Porque é isso o que você é: uma traidora, suja e desprezível! É isso o que você sempre foi”, retrucará Madeleine em Pantanal e finalizará: “Eu me recuso a ouvir mais uma palavra”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.