Televisão

Pantanal: Karine Teles faz revelação sobre morte de Madeleine: “Vai ser forte”


Karine Teles (Foto: Reprodução)

Karine Teles que interpreta a personagem Madeleine em Pantanal revelou em recente entrevista ao Gshow detalhes de como foi dar vida a uma das pessoas mais emblemáticas da trama. Na primeira fase da novela, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) foi vivida por Bruna Linzmeyer e depois por ela.

Karine Teles já se prepara para dar seu adeus a Madeleine, assim como na primeira versão de Pantanal, a mãe de Jove vai morrer no remake. Na versão de 1990 a moça morre em um acidente de avião e vai continuar assim na versão de 2022.

Durante a entrevista, Karine Teles contou que Madeleine não é uma personagem fácil. “É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre”.

Karine ainda comentou a difícil relação da blogueira com o filho. “Para mim, uma das cenas mais emocionantes, que já foi até ao ar, é o telefonema do Jove, quando a Madeleine fala com ele pela primeira vez depois que descobriu que ele está vivo, que ele diz que ama a mãe”.

+ Filha de atriz famosa revela que perdeu emprego ao se assumir bissexual: “Sofri meses de ataques”

“Foi muito emocionante fazer essa cena porque eu fico imaginado: ‘Caramba, ela escuta pela primeira vez, em 25 anos, o filho dizer que a ama’. Fiquei tentando imaginar que emoção seria essa, eu, que sou uma mãe muito apaixonada pelos meus filhos, a gente se diz que que se ama o tempo inteiro, sempre, e aí eu fiquei imaginando: ‘Caramba, uma pessoa que nunca ouviu isso do filho‘”, disse Karine Teles.

Assim como na versão original de Pantanal, a morte de Madeleine será em um acidente de avião. “Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante”, revelou Karine Teles.

“Foi muito intenso para mim, porque fazer cena de acidente, com efeito especial e tal não é uma coisa que a gente faz todo dia. Mas eu confiei muito ali na direção, na equipe toda de efeitos. Poxa, teve um dia ali que eu acho que deviam ter mais de 50 pessoas trabalhando para fazer um detalhe da cena, uma coisa muito bem cuidada, muito bem pensada, planejada, e eu acho que vai ser forte”, contou Karine Teles.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.