Diretas

Pantanal: Guta e Marcelo vivem cena quente após se declararem um ao outro


Pantanal: Guta e Marcelo vivem cena quente após se declararem Foto: Reprodução

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) terão sua primeira relação sexual. O casal descobrirá que, na verdade, não são realmente irmãos e, depois de darem um beijo intenso, acabarão se entregando de vez um ao outro, vivendo uma cena quente.

Pantanal: Alcides faz proposta tentadora e leva Maria Bruaca à loucura: “Me mata”

Nas cenas que serão exibidas no dia 12 de agosto em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) contará para a filha de Tenório (Murilo Benício) que ela e o rapaz não são irmãos biológicos, além do fato de que Marcelo nasceu fruto de um estupro. Com isso, a mocinha não hesitará em ir para cima do amado, no entanto, ele acabará rejeitando-a

Depois que Guta insistir muito, Marcelo finalmente cederá. “Eu sei que existe um milhão de implicações… Mas… Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais… Eu não consigo esperar mais um segundo por você”, implorará a jovem.

Desse modo, o zootecnista dará um beijo na personagem de Julia Dalavia, expondo toda a vontade latente que possuía por ela durante todo esse tempo. Então, os dois rolarão pelo chão, explorando a grandiosa paisagem da região pantaneira. Ao mesmo tempo, serão exibidas na cena imagens de Renato (Gabriel Santana), Roberto (Cauê Campos) e Tibério (Guito) em meio aos touros “pegando” as fêmeas pelo mangueiro.

Segundo o conteúdo que já foi entregue aos atores da trama, o autor Bruno Luperi deseja ver os personagens “Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal”.

Pantanal: Guta e Marcelo vivem cena quente após se declararem
Pantanal: Guta e Marcelo vivem cena quente após se declararem Foto: Reprodução

Pantanal: Velho do Rio vê desgraça chegando e faz alerta para Juma: “Guerra entre irmãos”

“Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar – de uma forma poética e sem chocar o público – que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selvagem e puro, pega os irmãos de surpresa”, explicou o escritor do remake de Pantanal. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.