Diretas

Pantanal: Espantada com selvageria de Juma, Bruaca se constrange com mulher-onça


Pantanal: Espantada com Juma e Maria Bruaca se constrange Foto: Reprodução

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), depois de ter saído da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e ir morar na tapera com Juma (Alanis Guillen), ficará completamente espantada com a selvageria da mulher-onça. A dona de casa até tentará se aproximar da jovem, mas a personagem de Alanis Guillen não demonstrará nenhum sinal de cordialidade na trama.

Pantanal: Filho de Tenório é assassinado e vilão surta de vez com tragédia: “Volta para mim, filho”

“Ocê tá de bucho, minina?”, questionará Maria Bruaca. “Tô…”, responderá Juma. Com a pulga atrás da orelha, a mãe de Guta (Julia Dalavia), então, continuará a fazer perguntas a respeito da gravidez da moça, e a questionará de modo peculiar. A personagem de Isabel Teixeira perguntará se Juma dará à luz a uma “onça” ou “onço”.

Então, Juma dirá que só o tempo conseguirá revelar o sexo de seu filho em Pantanal. “E ocê, dona Maria, teve muitos home na vida?”, rebaterá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

A ex-mulher de Tenório (Murilo Benício) acabará se mudando para a tapeira de Juma exatamente para que ela consiga atrair o vilão até o local. O plano, pensado por Muda (Bella Campos) e aceito por Alcides (Juliano Cazarré), terá como objetivo principal isolar e acabar com a vida do grileiro definitivamente.

Pantanal: Espantada com Juma e Maria Bruaca se constrange
Pantanal: Espantada com Juma e Maria Bruaca se constrange Foto: Reprodução

Pantanal: Alcides não esquece vingança e planeja matar Tenório até durante sexo: “Dar cabo”

No entanto, a ideia não será executada exatamente do jeito como foi elaborada no remake Pantanal. Tenório realmente procurará Maria Bruaca, mas conseguirá escapar dos tiros disparados por Juma. “Não passa de um cagão!”, debochará a mulher-onça.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.