Diretas

Pantanal é criticada após despedida de personagem: “Merece prisão”


Gabriel Sater em Pantanal (Foto: Reprodução)

Trindade (Gabriel Sater) foi embora no capítulo desta quarta-feira (24) de Pantanal. O violeiro era um dos personagens mais queridos pelo público, que lamentaram dar esse adeus e ficaram chateados com a decisão de Bruno Luperi de manter a partida do peão da trama das nove da Globo.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990. Bruno Luperi tem alterado apenas algumas coisas bem pontuais da trama que hoje não seriam bem aceitas.

No capítulo de ontem de Pantanal, Irma (Camila Morgado) chorou muito com a partida do pai do seu filho. Enquanto uns internautas criticaram o momento em Pantanal, outros choraram junto e lamentaram a partida de Trindade.

+ Dira Paes abandona discrição, revela com quem é casada e faz declaração: “Tudo por amor”

“Alô, Bruno Luperi! Tirar o Trindade é sacanagem! Tô aqui chorando junto com eles”, disse o um internauta se mostrando indignado com o desfecho do violeiro. “Eu sou a pessoa mais triste desse mundo”, escreveu outra usuária do Twitter chateada com a partida do personagem de Gabriel Sater.

Veja também

Outra usuária das redes sociais chegou a mencionar como ela vai conseguir assistir Pantanal sem a “pintura” que é Gabriel Sater. Um outro foi mais além e não concordou ao ver que o autor seguiu os passos da trama original: “Bruno Luperi, você merece prisão perpétua por separar eles”.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.