Novelas

Pantanal: Cansada de abusos, Maria Bruaca trai Tenório novamente


Pantanal: Maria Bruaca encontra revólver e faz juramento bizarro (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cansada da vida que leva ao lado de Tenório (Murilo Benício), a dona de casa vai continuar querendo algum peão para chamar de seu. Depois da trágica morte de Levi (Leandro Lima), devorado por piranhas, a mulher terá um novo alvo: Alcides (Juliano Cazarré).

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca vai encurralar o personagem de Juliano Cazarré e admitir que sempre quis ficar com o peão na novela das nove da Globo. De acordo com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, o grileiro vai ganhar mais um par de chifres.

Essa semana promete ser quente em Pantanal. Logo de cara  Alcides vai se declarar inicialmente pata Guta (Julia Dalavia), filha de Tenório e Maria Bruaca. O peão vai dizer à jovem tudo o que sente por ela, mas não será correspondido, já que o coração dela ainda pertence a Marcelo (Lucas Leto).

+ Claudia Rodrigues tem sua primeira noite com Adriane Bonato: “Realizei um sonho”

Logo no começo desta semana Levi morrerá em Pantanal e Maria Bruaca entenderá que não terá mais os carinhos do peão e partirá para cima de seu outro alvo: Alcides. Ao procurar o funcionário a dona de casa dirá: “Sempre quis você”.

Depois de muito resistir, o peão finalmente cairá nos braços de Maria Bruaca e os dois vão ter uma noite quente e dormirão juntos no alojamento de Alcides em Pantanal. Logo pela manhã, ele sairá cedo e vai deixar a mulher do patrão dormindo. Quem vai ver a personagem de Isabel Teixeira deixando o local será Zefa (Paula Barbosa).

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.