Novelas

Pantanal: Após agressão a Muda, Juma faz Levi sangrar até a morte


Pantanal: Após agressão a Muda, Juma faz Levi sangrar até a morte (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) partirá para cima de Muda (Bella Campos) e tentará estuprar a paranaense na novela das nove. O vilão esperará a moça ficar sozinha e agarrará a jovem à força. A amiga de Juma (Alanis Guillen) será resgatada pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Segundo André Romano, do Observatório da TV, o personagem de Osmar Prado tira o rapaz de cima de Muda e coloca o pé em seu peito, dizendo que se ele não desaparecer dali, o matará em Pantanal. O Velho acompanha Muda de volta à tapera.

No entanto, o peão não desiste fácil. Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi tenta novamente se relacionar com Muda a força, mas desta vez é interrompido por Tibério (Guito), que quer resolver a situação na conversa, mas é atacado por Levi com uma faca.

Tibério ficará gravemente ferido em Pantanal e será socorrido por José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto). O peão tentará fugir, mas será segurado por Trindade (Gabriel Sater), que tem o pacto com o diabo e pretende manter o peão preso no galpão até o retorno do patrão.

+ Pantanal: Após 20 anos, Irma supera José Leôncio e fica dividida entre peões

Ao saber do ocorrido com Muda, Juma vai ao local e ameaça matar Levi com uma faca por ter assediado sua amiga em Pantanal. Para defender a honra de Bella Campos, a personagem de Alanis Guillen atirará no peão que mesmo ferido conseguirá fugir, mas será encontrado por Tibério no meio da mata.

Após brigarem em Pantanal, o vilão cairá no rio onde será devorado por piranhas. A cena da morte de Levi está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de número 80. Já Muda terminará o remake ao lado de Tibério. O final do mal caráter já foi gravado no início de maio.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.