Milton Leite se manifestou sobre a Seleção Brasileiro após derrota do clube para a Colômbia
O narrador de futebol, Milton Leite, acabou compartilhando as suas percepções em relação ao desempenho da Seleção Brasileira por meio das redes sociais. O confronto terminou com a virada da Colômbia por 2 a 1, o que gerou diversas críticas aos jogadores e ao técnico Fernando Diniz.
Após a derrota, alguns internautas acabaram criticando a escolha de Diniz como treinador da Seleção, afirmando que ele não serve para o cargo. Milton Leite, por sua vez, acredita que o problema acaba indo além do técnico e está relacionado à qualidade dos jogadores convocados.
+ Robinho recebe notícia HOJE sobre caso de estupro e decisão deixa ex-atleta sem chão
“Milton Leite, esse Diniz não serve para treinador da seleção… na verdade, nenhum dos convocados aí servem para defender (o Brasil)“, falou um internauta. “Problema é que o futebol brasileiro há algum tempo deixou de estar entre os melhores do planeta. Maior problema não é o técnico“, respondeu Milton Leite, em seu Facebook.
Diante da derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia, Milton Leite acabou adotando um discurso pessimista em relação à Copa do Mundo de 2026. De acordo com ele, o Brasil se encontra no mesmo patamar da maioria das seleções da América do Sul, com exceção à Argentina, que conta com um jogador genial.
“Milton Leite, depois da derrota de ontem pra Colômbia você acha que a seleção ainda tem jeito?”, questionou outro seguidor.
+ Grêmio tem interesse em fechar com jogador para lugar de Luis Suárez no time
“Qual jeito? Ganhar Copa? Pouco provável. Caímos ao mesmo nível do resto da América do Sul, exceção feita à Argentina que tem um gênio.”, opinou o locutor.
O desabafo de Milton Leite reflete as preocupações e as críticas que circulam no cenário esportivo brasileiro após os resultados recentes da seleção.
