Novelas

O Cravo e a Rosa: Petruchio dança de alegria após sexo e surpreende: ‘Homem feliz’


O Cravo e a Rosa: Petruchio dança de alegria após sexo e surpreende: 'Homem feliz' Foto: Reprodução

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio (Eduardo Moscovis) não hesitará em demonstrar que gostou muito de ter transado com Catarina (Adriana Esteves). No meio de risos e piadas, o fazendeiro até chegará em Calixto (Pedro Paulo Rangel) para dançar uma valsa com ele de felicidade. “Sou o homem mais feliz desse mundo”, celebrará.

O Cravo e a Rosa: Bianca finalmente tem seu final feliz na trama com o grande amor de sua vida

O personagem de Eduardo Moscovis terá enfrentado momentos complicadíssimos para tentar conquistar a moça. Toda orgulhosa, ela não aceitou o fato de se jogar aos braços de Petruchio, mesmo após o casamento. Ela não conseguia acreditar que acabou se apaixonando por um produtor de queijos.

Por mais que ela tenha admitido a si mesma que gostava profundamente do marido em O Cravo e a Rosa, Catarina foi obrigada a lidar com as artimanhas de Lindinha (Vannessa Gerbelli). A mocinha fez o possível e impossível para interromper essa relação. Da última vez, ela sabotou o sexo do casal ao colocar sonífero na comida do fazendeiro.

No entanto, a roceira não conseguirá atrapalhar a paixão de ambos por muito tempo na trama. Nas próximas cenas do folhetim, o grosseirão consolará a mulher pelo roubo de toda a herança dela. Entre momentos de afeto e gestos de conforto, eles acabarão se beijando. Então, os beijos começarão a ficar mais quentes, e o casal finalmente terá seu momento íntimo na novela.

O Cravo e a Rosa: Catarina acaba com casamento de Marcela e Batista e se vinga

O Cravo e a Rosa: Petruchio dança de alegria após sexo e surpreende: 'Homem feliz'
O Cravo e a Rosa: Petruchio dança de alegria após sexo e surpreende: ‘Homem feliz’ Foto: Reprodução

No próximo dia, os dois admitirão tudo o que sentem um pelo outro. “Há muito tempo eu tinha vontade de te beijar e te abraçar”, afirmará a personagem de Adriana Esteves em O Cravo e a Rosa. “Eu sempre sonhei com uma noite dessa…”, confessará ele.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.