Novelas

O Clone: Mel é detonada após agredir a própria mãe: ‘Vou cheirar’


O Clone: Mel é detonada após agredir a própria mãe: 'Vou cheirar' Foto: Reprodução

Em O Clone, os surtos de Mel (Débora Falabella) levarão Lucas (Murilo Benício) ao limite. O executivo descobrirá que a filha agrediu Maysa (Daniela Escobar) e tentará dar um chega em seu comportamento rebelde. Ele ameaçará expulsá-la de casa caso não melhore, mas o esculacho não fará efeito. A viciada tentará fugir da mansão disposta a se drogar: “Eu vou cheirar!”, berrará a ex-namorada de Xande (Marcello Novaes).

O Clone: Albieri colocará Léo em risco a fim de mostrar a todos que é ‘Deus’

“O que foi agora, Maysa?”, perguntará o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), ao ouvir gritos da jovem no quarto. “Não sei, Lucas. Essa casa virou um asilo de loucos”, admitirá a madame aos prantos. Irritado, o executivo retrucará: “A nossa filha te agride, volta para casa e todo mundo vai abafar o assunto? Ela mesma vai ouvir de mim!”, afirmará ele, decidido em bater de frente com a primogênita.

“Chega. Você ultrapassou os limites. Eu não vou admitir essa cena em casa. Acabou! Agredir sua mãe assim? O que é isso? Perdeu a noção de tudo? Eu não quero mais escândalo em casa”, ordenará o protagonista de O Clone. 

Em abstinência, Mel também berrará de volta com o pai: “Você acha que está certo o jeito que vocês me tratam? Até na minha cara você bateu e ainda me arrastou na rua. Você fala do que eu fiz contigo, mas todo mundo esquece quando é comigo. Só eu que não presto nessa casa!”, esbravejará ela, alterada.

Então, Lucas dará um aviso à filha: se voltar a agredir Maysa, ela estará proibida de viver ali. “Barra que eu quero ver! Vocês querem me ver pelas costas, né? Eu sei, pensa que eu não sei?”, enfrentará a jovem em O Clone. 

“Se você voltar a agir feito um bicho, eu quero te ver pelas costas”, concluirá Lucas, ao sair do cômodo da filha. A personagem interpretada por Débora Falabella surtará com a rejeição do pai e chorará no colo de Dalva (Neusa Borges).

A discussão com Mel, no fim, não adiantará de nada. A jovem logo aparecerá indo embora da mansão com Dalva no seu encalço. “Maysa, não deixa essa menina sair!”, gritará a governanta, assustada.

Irritada, a adolescente começará a berrar em O Clone: “Eu vou cheirar e ninguém tem nada com isso!”, confessará. “Ela queria que eu desse dinheiro!”, contará a personagem de Neusa Borges, para o casal de patrões.

“Ninguém dá um tostão para ela!”, dirá Lucas. “Tá bom, eu sei muito bem como eu me arranjo sozinha. Sai da frente”, avisará a jovem. O amado de Jade (Giovanna Antonelli) pegará a filha pelo braço e a impedirá de fugir: “Se você for, você fica na rua!”, garantirá.

O Clone: Lucas abandona Mel na rua para ir atrás de Jade: ‘Covarde’

O Clone: Mel é detonada após agredir a própria mãe: 'Vou cheirar'
O Clone: Mel é detonada após agredir a própria mãe: ‘Vou cheirar’ Foto: Reprodução

Contudo, Mel verá Léo na porta da mansão e correrá para abraçá-lo em O Clone: “Pai, não deixa ele me bater!”, implorará. Lucas ficará em choque por perder a filha para sua cópia.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.