Novelas

O Clone: Com revólver apontado na cabeça, Maysa paga caro por vício de Mel


O Clone: Com revólver apontado na cabeça, Maysa paga caro por vício de Mel Foto: Reprodução

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sofrerá nas mãos de assaltantes por conta do vício de Mel (Débora Falabella). Cada vez mais no fundo do poço por causa das drogas, a garota organizará um assalto na mansão dos Ferraz e deixará a mãe e Dalva (Neusa Borges) à mercê dos bandidos. O grupo renderá as duas, e um deles ainda apontará uma arma na cabeça da madame.

Os marginais escolhidos por Nando (Thiago Fragroso), Regininha (Victoria Victorette) e Mel invadirão a casa luxuosa nos próximos capítulos da trama. Eles aproveitarão que Leônidas (Reginaldo Faria) está em sua lua de mel para dar o bote.

O Clone: Maysa e Dalva viram reféns de bandidos na mansão de Leônidas

Avisado sobre o esquema de segurança, um dos bandidos entrará na mansão disfarçado de entregador de pizza. Ele renderá um vigilante com uma arma, e o grupo chegará em seguida. Eles acabarão imobilizando o restante dos funcionários da portaria e logo entrarão na mansão em O Clone. 

Maysa será a primeira a perceber um movimento estranho e descerá as escadas. A dondoca será encontrada por um dos bandidos e feita de refém. “Quietinha, fica calada”, ordenará o homem, nervoso.

Na sequência, Dalva flagrará a cena tensa e começará a gritar desesperadamente. O algoz insistirá que as duas mostrem onde está o dinheiro, mas a governanta ficará nervosa demais para responder a pergunta em O Clone.

Então, o rapaz trancará a funcionária em um banheiro e voltará a andar pela casa com Maysa. Ele a levará até a sala de Leônidas e exigirá que ela entregue a quantia guardada. “O cofre é do meu sogro, e eu não sei o segredo, eu juro”, insistirá a socialite.

“Como é que abre isso daqui?”, questionará um dos comparsas em O Clone. A madame repetirá aos prantos que não faz a menor ideia de como abrir a caixa forte. “Se não abrir, eu passo fogo. Um, dois…”, ameaçará o bandido, prestes a atirar.

Em seguida, Lidiane ligará para Maysa naquele instante e interromperá o plano cruel. Sem notar o assalto, a mulher de Tavinho (Victor Fasano) tentará conversar com a amiga a respeito do vexame que Mel terá dado no casamento de Leônidas, mas logo será cortada. “Falo com você amanhã, tá bom?”, despistará a ex-mulher de Lucas.

Os assaltantes voltarão a ameaçar a mulher com o revólver, mas ela insistirá que não tem como abrir o cofre. Ela, no entanto, avisará que tem uma grande coleção de joias que podem ser valiosas para eles.

“Agora o cofre! Você sabe abrir. Quer morrer?”, avisará o homem, enfurecido. Ele ainda jogará Maysa no chão e voltará a apontar a arma para ela como um sinal de que irá acabar com a vida dela se for preciso em O Clone. 

O Clone: Mel é detonada após agredir a própria mãe: ‘Vou cheirar’

O Clone: Com revólver apontado na cabeça, Maysa paga caro por vício de Mel
O Clone: Com revólver apontado na cabeça, Maysa paga caro por vício de Mel Foto: Reprodução

Lucas chegará na mansão de carro e acabará assustando o grupo de bandidos. Ele verá um estranho na sua garagem e arrancará com o veículo para escapar, e um dos assaltantes tentará acertar o automóvel com tiros sem sucesso.

A confusão deixará os bandidos de dentro da casa aflitos e todos decidirão sair do local com o que já conseguiram pegar. A polícia chegará lá bem no momento da fuga e pegará um dos marginais que acabou ficando para trás.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.