Novelas

Novela ‘Amor Perfeito’: Marê recebe ajuda para deixar a prisão e tem beijo roubado por Júlio


Novela 'Amor Perfeito' Marê recebe ajuda para deixar a prisão e tem beijo roubado por Júlio - Foto: Reprodução

Novela ‘Amor Perfeito’: Próximas cenas mostrarão Marê longe da cadeira

Marê, protagonista interpretada por Camila Queiroz, finalmente será posta em liberdade em Amor Perfeito, após ter sido presa injustamente e acusada de matar o próprio pai, Leonel, que na verdade está mais vivo do que nunca.

Longos 8 anos longe de seu filho, o pequeno Marcelino, Marê só sairá da cadeia após ajuda de Catarina (Cristiane Amorim), que confessa que não foi mocinha que matou o pai.

Livre da prisão, Marê ainda irá se envolver romanticamente com Júlio, quando ele acaba confundindo as coisas e tenta beijá-la, roubando um beijo de Marê: “Júlio, isso não podia ter acontecido”, dirá a protagonista da novela.

Acontece que o pior acontece nas próximas cenas de Amor Perfeito, pois eles não viram, mas Orlando, pai de Marcelino, acaba vendo o beijo entre eles. 

Ao justificar o beijo, Júlio dirá: “É que eu fiquei tão feliz por a gente ter conseguido”, dirá o rapaz, vendo Marê lhe desculpar, dizendo: “Também estou feliz. Vamos? Não vejo a hora de voltar pra minha vida”, fala a protagonista da novela, entrando no carro de Júlio.

Veja também

Amor Perfeito: Marcelinho fica de frente com Marê e Orlando (Imagem Reprodução Globo)
Amor Perfeito: Marê e Orlando (Imagem Reprodução Globo)

Logo em seguida Orlando segue observando tudo, com a pulga atrás da orelha, ao imaginar que os dois podem mesmo estarem envolvidos em um romance.

Culpa

Outras cenas que prometem fortes emoções durante o capitulo que irá ao ar hoje na novela, é o dialógo de Marê e Orlando, quando ela falará para eles sobre todas as mágoas que guardou do amado durante oito anos, o culpando por tudo o que aconteceu com ela e o filho.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):