Novelas

Nos Tempos do Imperador: Zayla perde a paciência e detona Pilar: “Branca azeda”


Nos Tempos do Imperador: Zayla perde a paciência e detona Pilar (Reprodução/Globo)

Sem papas na língua e apaixonada por Jorge/Samuel (Michel Gomes), Zayla (Alana Cabral) detonará Pilar (Gabriela Medvedovski). A mocinha descobrirá que o rapaz escreveu uma música para a jovem e morrerá de ciúmes, em Nos Tempos do Imperador. 

+ Intervalo do Caldeirão com Marcos Mion terá um dos valores mais caros para anunciantes; veja quanto

A filha de Cândida (Dani Ornellas), que sabe que Jorge é apaixonado por Pilar, ouvirá a música que ele compôs para a irmã de Dolores (Júlia Freitas) e morrerá de ciúmes   

Guebo (João Victor Menezes), ao ver o ódio da menina, perguntará se ela está bem. “Samuel é um bobo de fazer música para aquela branca azeda que não gosta dele”, disparará Zayla. 

Guebo, então, dirá que Pilar é uma boa pessoa e não existem motivos para Zayla não “gostar dela. “Pois eu odeio essa Pilar!”, dirá. 

“Credo! Por quê?”, questionará o jovem. “Porque… porque… porque eu gosto do Samuel. É comigo que ele vai casar! Comigo!”, responderá Zayla, em Nos Tempos do Imperador. 

Nos Tempos do Imperador: Zayla perde a paciência e detona Pilar (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Zayla perde a paciência e detona Pilar (Reprodução/Globo)

Mais de Nos Tempos do Imperador

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão ser pegos de surpresa por uma ordem de despejo em Nos Tempos do Imperador. A taberna do casal de trapaceiros vai correr risco de ser demolida para dar lugar a uma nova rua na novela da seis da Globo.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (16) um oficial de Justiça levará o documento de despejo para o casal de idosos, que ficarão extremamente abalados e chocados com a ordem de despejo. Assim que receber a notícia, Licurgo prometerá que ninguém vai demolir o seu imóvel.

Após isso, Licurgo, vai com Quinzinho (Augusto Madeira) pedir para que a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) interceda em favor deles contra a decisão de demolir a taberna para a criação da rua.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.