Novelas

Nos Tempos do Imperador: Samuel fica aos prantos após ser humilhado por Pilar e surta


Nos Tempos do Imperador: Samuel fica aos prantos após ser humilhado por Pilar e surta Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) terá uma briga feia com Pilar (Gabriela Medvedovski) após uma armação de Tonico (Alexandre Nero). A jovem acreditará que foi traída e ofenderá o músico. Após uma série de acusações, os dois terminarão o noivado, e ele ficará tão revoltado que sairá aos prantos e destruirá seu próprio violão no meio da rua.

Nos Tempos do Imperador: Revoltado, Pedro joga amante na cara de Teresa: “Apaixonado”

Nas cenas que serão exibidas no dia 15 de setembro em Nos Tempos do Imperador, a jovem confrontará o noivo após Dolores (Júlia Freitas) lhe contar que viu ele aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes).

“Vocês devem me achar muito tonta, não é? Você e a condessa! E eu devo ser mesmo, para desistir do meu sonho, jogar fora a chance de estudar medicina para ficar do seu lado! O que você pretendia? Casar comigo e ser amante da condessa?”, disparará a mocinha.

Samuel responderá que o relato é mentiroso, mas ela não lhe dará ouvidos. “Eu fui ingênua nesse tempo todo. Mas acabou, Samuel, não acredito mais em uma palavra que você diz! Acabou, acabou!”, afirmará Pilar em Nos Tempos do Imperador. 

A jovem ainda reforçará que pegou os dois em diversas situações suspeitas, mas ele se manterá quieto para não expor o caso da condessa com Dom Pedro II (Selton Mello).

Nos Tempos do Imperador: Morte inesperada deixa Dom Pedro sem chão

“Está muito bem, Pilar, já vi que é inútil eu tentar me defender, que você não vai mesmo acreditar em mim! Se é assim, não tem sentido continuar juntos. Porque uma relação de amor tem de se basear na confiança!”, retrucará Samuel.

Nos Tempos do Imperador: Samuel fica aos prantos após ser humilhado por Pilar e surta
Nos Tempos do Imperador: Samuel fica aos prantos após ser humilhado por Pilar e surta Foto: Reprodução

“Você não sabe de nada, de nada. Nada do que eu diga, que eu faça, vai ser suficiente. Você vai sempre duvidar de mim. Agora sou eu quem digo: acabou, Pilar. Siga sua vida que eu vou seguir a minha. Nossa história termina aqui”, encerrará Samuel em Nos Tempos do Imperador. Neste momento, ele irá embora e andará aos prantos pelas ruas. Enfurecido, ele pegará seu violão e o arrebentará.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.