Novelas

Nos Tempos do Imperador: Após a morte de Tonico, Dolores finalmente se casa com Nélio


Nélio e Dolores se casam (Foto: Reprodução)

No último capítulo da novela Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) finalmente terão um final feliz

Após sofrerem muito nas mãos do maldoso Tonico Rocha (Alexandre Nero), os pombinhos se casarão e viverão em uma fazenda como sempre sonharam e vão poder contar com a ajuda de Mercedes (atriz ainda não divulgada) logo depois que a morte do ex-marido de Dolores for confirmada na novela das seis da TV Globo.

Para concluir a trama, o capitulo que será exibido nesta sexta-feira (4), Dolores será levada até ao altar por Pilar (Gabriela Medvedovski). Também estarão presentes na cerimônia Lota (Paula Cohen), Samuel (Michel Gomes) e a filha dos noivos.

Logo depois do o casamento, os dois decidirão viver com Mercedes na fazenda herdada pelo primogênito de Batista (Ernani Moraes). Vale destacar que o casal já morou no local quando precisou fugir das maldades do dono do jornal O Berro.

A união de Dolores com seu verdadeiro amor na igreja de véu e grinalda só seria possível com a morte de seu ex-marido Tonico. Caso não ficasse viúva, a mocinha precisaria enfrentar um processo extremamente burocrático para pedir a anulação do primeiro casamento no Vaticano.

Nélio e Dolores se casam (Foto: Reprodução)
Nélio e Dolores se casam (Foto: Reprodução)

Tonico é assassinado misteriosamente no final: ‘Quem matou?’

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) finalmente encontrou seu trágico desfecho. O vilão foi morto e jogado ao mar dentro de uma rede. No final do capítulo que será exibido nesta quarta-feira (2), o corpo do político foi encontrado, mas o mistério continua: quem matou Tonico?

A novela já começou a dar algumas indicações dos suspeitos do crime. Celestina (Bel Kutner), por exemplo, apareceu na Quinta da Boa Vista com o vestido sujo de sangue. “Fui à cidade providenciar frangos. É sangue de um frango que matei”, explicou a ama da imperatriz.

O assassinato ainda possui dois capítulos para ser descoberto, mas os telespectadores de Nos Tempos do Imperador já começaram a especular: “Pode ter sido a Lota (Paula Cohen). Ela estava fora de casa e tem inúmeros motivos”, argumentou uma internauta. “Condessa Luísa (Mariana Ximenes), Celestina, Lota ou Dominique (Guilherme Cabral)?”, questionou outra.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.