Televisão

No Limite: Participante é hospitalizado após contrair varíola dos macacos


Matheus Pires, participante de No Limiite (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (07), foi ao ar a grande final da atual temporada do No Limite, na Globo, que consagrou Charles o campeão que levou os R$ 500 mil pra casa. No entanto, todos os participantes eliminados foram convidados para o momento especial, exceto um, que está internado com a varíola dos macacos.

Matheus Pires, 30, apresentou os primeiros sintomas da doença há alguns dias e nesta quarta-feira (6) recebeu a confirmação do diagnóstico. Morador de São Paulo, o participante do No Limite está internado e seu estado é estável.

Pires cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo, e está estável, de acordo com um comunicado publicado em suas redes sociais. “No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro”, informou a equipe do ex-participante do No Limite.

+ Após Felipe Andreolli ver famoso dar em cima de sua esposa, desfecho do casamento vem à tona

“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”, finalizou a nota do participante de No Limite.

Logo no início da final de No Limite, o apresentador Fernando Fernandes lamentou a ausência de Matheus e Shirley. Além dos dois, Victor Hugo também está afastado, os três por motivos médicos.

Com 51,42% dos votos, Charles foi eleito pelo público com o grande vencedor dessa temporada de No Limite. Ipojucan ficou com o segundo lugar enquanto que Lucas levou a medalha de bronze no reality show de sobrevivência da Globo.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.