Famosos

Neto revela que queria ter morrido no lugar de seu irmão: “eu pedi para Deus me levar”


Neto se emocionou ao relembrar morte de seu irmão (Foto: Reprodução)
Neto se emocionou ao relembrar morte de seu irmão (Foto: Reprodução)
Neto se emocionou ao relembrar morte de seu irmão (Foto: Reprodução)

O apresentador Neto chorou e se emocionou ao relembrar morte de seu irmão em entrevista no podcast PodPah. O ex-jogador falou sobre como foi a perda de seu irmão, Richard Ferreira para o câncer. Muito emocionado, o apresentador revelou que pediu para Deus que o levasse ao invés do irmão.

“Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard. Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, desabafou Neto na entrevista.

O apresentador da Band contou que tem planos de se candidatar a vice-presidência do Corinthians em breve. Neto falou sobre a questão política dentro do clube. A ideia do ex-jogador é mudar o processo de votação para que os torcedores possam escolher. “Minha ideia é me candidatar em 2023. Eu recebi uma proposta para ser vice e é muito forte”, iniciou.

+ Benja diz que Neto faz personagem para ter audiência: “Grita, ofende, xinga”

“Estou estudando, estou me inteirando sobre economia, sobre o Corinthians, sobre o estatuto e tudo. Minha chapa está vendo a possibilidade de mudar o processo de votação, que é um curral e a gente não pode viver em um curral. O meu novo objetivo de vida é ser presidente ou vice”, completou Neto.

Neto contou que pretende pedir uma liberação na Band para isso: “Eu tenho a minha chapa 21 e tentando mudar o estatuto para que não só o curral vote e sim o fiel torcedor que tenha três anos de mensalidade certinha. Eu tenho mais chances de ganhar a eleição. Eu tenho juízes ao meu lado, advogados e uma parte da torcida. Eu tenho contrato com a Band até 2026 e devo pedir uma liberação”, finalizou sobre o assunto.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.