Famosos

Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão


Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão Foto: Reprodução

Após ser indiciado pela polícia civil o cantor Nego do Borel está com medo de ter seu passaporte apreendido e não poder voltar aos Estados Unidos como estava planejando. O artista retornou ao Brasil para comemorar seu aniversário de 29 anos, completados no último dia 10 de julho.

Segundo o jornal Extra, Nego do Borel estava passando esse período no Brasil para tratar da locação da casa em que morava no Rio de Janeiro.

“Sua intenção era viajar o mais depressa possível de volta para o exterior, onde pretendia morar em definitivo. No momento, ele está tenso, correndo contra o tempo, com medo de não poder voltar”, disse uma fonte próxima de Nego do Borel.

Ex de Nego do Borel desabafa sobre indiciamento do cantor: “Não desejo que ele seja preso”

Assim como fez com sua ex-namorada Duda Reis, o artista está pretendendo registrar uma ocorrência contra Swellen Sauer, alegando que também está sendo vítima de acusações mentirosas por parte dela.

Vale ressaltar que Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal contra sua ex-namorada e assessora de imprensa, que relatou a situação no início deste ano.

Em nota publicada pela assessoria jurídica de Nego do Borel, foi declarado que o famoso está aguardando o Ministério Público se manifestar. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao longo dessa quarta-feira (21/7)”, disse a equipe do cantor.

Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão
Nego do Borel pode não voltar aos EUA após ser indiciado por agressão Foto: Reprodução

A nota da assessoria do famoso ainda prosseguiu: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”.

De acordo com as investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, a moça foi vítima de diversas agressões cometidas pelo funkeiro. Os dois estiveram em um relacionamento de 2012 a 2015.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.