Celebridades

Nego do Borel estava sozinho e fez uso de remédios, segundo a polícia


Expulso de A Fazenda, Nego do Borel detona postura de Gui Araujo (Reprodução)

Após ser encontrado, Nego do Borel esteve na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (5), para prestar depoimento sobre o seu suposto desaparecimento. O cantor esclareceu que decidiu se isolar do mundo para processar a fase difícil em que se encontra. No último dia 25, o funkeiro foi expulso de “A Fazenda 13” e enfrenta acusações de estupro de vulnerável e agressão física contra a ex-noiva, Duda Reis.

De acordo com informações da polícia, o cantor não estava emocionante equilibrado e seguiu para São Paulo com o objetivo de se encontrar com amigos. No Rio de Janeiro, Nego do Borel, ficou hospedado em um motel no bairro de Vila Isabel.

Durante o depoimento, o Nego do Borel negou que estivesse com duas mulheres no motel e contou que desligou o celular para não ser incomodado por ninguém. A polícia também destacou que o funkeiro revelou que tomou quatro comprimidos para dormir, e que o cantor disse que não tinha noção da repercussão do seu isolamento.

+ Ex-noiva de Lucas Penteado revela que ator é usuário de drogas

De acordo com informações do portal EM OFF, Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, também esteve na delegacia prestando esclarecimentos. No último domingo (3), ela comunicou à polícia o desparamento do filho e registrou um Boletim de Ocorrência na 42ª DP (Recreio). Nas redes sociais, a mãe do cantor apareceu chorando e rebatendo ataques contra o filho.

Nego do Borel chegou à Cidade da Polícia por volta das 12h de terça-feira (05) e fez gestos obscenos ao responder perguntas de jornalistas. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metropóles, Julienne Camacho, tia do cantor, disse que recebeu uma mensagem em que o cantor se despedia dela. “Te amo, tia. Obrigado por tudo”, revelou ela.

No último sábado (25), Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13”. O cantor foi acusado de estupro contra Dayane Mello após dormir na mesma cama da peoa. Um dia depois do episódio, o funkeiro negou ter abusado da ex-colega de confinamento.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.