Celebridades

Nego do Borel é acusado por violência doméstica contra a ex: “Soco na minha costela”


A Fazenda 13: Gui se irrita com Nego do Borel: 'Não acredito na sua mudança' Foto: Reprodução

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel voltou a ter o seu nome envolvido em polêmicas. Isso porque, o famoso funkeiro está sendo indiciado pela delegada Giselle do Espírito Santo, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. O compositor está sendo acusado por uma de suas ex-namoradas, a assessora de impressa Swellen Sauer.

Namorada de Rafinha Bastos revela hábitos sujos do humorista e choca: “Xixi na pia do banheiro”

O artista foi denunciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. De acordo com o Extra, as investigações concluídas nesta terça-feira (20), mostraram que a ex-companheira sofreu diversas violências enquanto estava com comediante.

Conforme disse a vítima, ele teria apresentado com ela o mesmo comportamento que teve com atriz Duda Reis. Para quem não sabe, inquérito da polícia foi instaurado no começo do ano, para apurar os fatos expostos pela ex-contratada da Globo em suas redes sociais.

Nego do Borel está sendo acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, a assessora de impressa Swellen Sauer (Foto: Reprodução)
Nego do Borel está sendo acusado de agressão por uma de suas ex-namoradas, a assessora de impressa Swellen Sauer (Foto: Reprodução)

Juliette expõe promessa de Neymar, faz cobrança e jogador é obrigado a responder: “Vou mandar, Juju”

Na época, ela revelou situações envolvendo abuso e de agressões e acusou o rapaz de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu uma doença sexualmente transmissível. A assessora de impressa decidiu usar as suas redes sociais para contar ter sido vítima de episódios de violência provocados por Nego do Borel, na época em que estavam juntos.

Power Couple: Bruno apronta publicamente e Deborah é incapaz de conter lágrimas

Swellen Sauer contou que levou um soco em sua costela enquanto estavam em uma boate e ainda uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos”, afirmou ela sobre o famoso funkeiro.

Luisa Mell sofre violência médica apoiada pelo marido e é obrigada a fazer cirurgia antes de separação

A jornalista ainda disse que passou por tudo isso sem todo o glamour que as outras tiveram. “Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”, finalizou ela sobre o famoso.

Após o relato, Nego do Borel negou as acusações e ainda repudiou qualquer violência contra mulheres.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉