Televisão

Nadja Pessoa arma confusão no Ilha Record após sumiço de toalha: “Não sou barraqueira, sou justa”


Nadja Pessoa arma barraco no Ilha Record (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa arma barraco no Ilha Record (Foto: Reprodução)
Nadja Pessoa arma barraco no Ilha Record (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa ficou brava com o sumiço da sua toalha de banho e armou um barraco no primeiro dia de confinamento no Ilha Record. No episódio desta terça-feira (27), a influenciadora digital saiu questionando os demais exploradores sobre o “paradeiro” do item e trocou alfinetadas com os rivais falando que era: “Falta de higiene”.

Nadja Pessoa, que faz parte da equipe Rubi, começou com o pé esquerdo. A equipe perdeu a primeira prova em grupo. Após a derrota a participante resolveu ir tomar banho, mas não encontrou o item do kit de cuidados pessoais. “Alguém pegou minha toalha! Ai, que saco, alguém pegou”, comentou Nadja para toda a casa.

+ Nadja Pessoa e D’Black são obrigados a repartir sofá, ventilador e uma dívida de R$ 9mil

“Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás”, avisou Nadja em depoimento à produção do reality. Em seguida, a loira começou a questionar os participantes sobre o caso, e Laura Keller logo debochou: “O que você quer, tudo ou Nadja?”.

Laura Keller, que foi campeã do Power Couple Brasil 1 não gostou da atitude da rival. “Não tenho medo dela, eu tenho medo de mim”, desabafou a ex-mulher de Jorge Sousa. As loiras seguiram com a troca de farpas, e Nadja aconselhou os demais exploradores a prestarem atenção em suas coisas.

“Falta de higiene isso, não vou me secar com a tolha dos outros”, reforçou Nadja Pessoa para Antonela Avellaneda. “Barraco? Deus me livre! Não sou barraqueira, sou justa”, disparou a empresária em seguida.

NADJA PESSOA, RECÉM SEPARADA, JÁ DIVIDE COISAS DEMAIS

Nadja Pessoa, que recentemente se separou de Vinícius D’Black, vão ter que dividir todos os bens materiais que possuem. Além dos saldos das contas correntes e até mesmo as dívidas que acumularam até maio de 2020. Separados há pouco mais de um ano, a Justiça determinou que eles dividam igualmente os todos objetos, como uma bicicleta, um sofá de dois lugares e um ventilador.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.