Celebridades

Murilo Huff relembra relação com Marília Mendonça e emociona: “Amores que não foram feitos para serem vividos”


Murilo Huff detona famosos que tentam aparecer com morte de Marília Mendonça Foto: Reprodução

O famoso cantor sertanejo, Murilo Huff voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-namorado de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião neste última sexta-feira (05), decidiu abrir o seu coração novamente e falou sobre a relação que tinha com a artista. Ainda muito abalado, o compositor fez um post sobre o que vem sentindo.

Filha de William Bonner, Beatriz Bonemer chama atenção ao exibir curvas volumosas em biquíni

Já não é novidade para ninguém que a partida da eterna rainha da sofrência deixou um buraco no coração de milhões de brasileiros, mas, é claro, que isso está sendo muito pior para quem convivia ou já tinha convivido com a loira diariamente.

Audiências 08/11/21: Estreia de Um Lugar ao Sol fracassa, Ratinho aproveita situação e A Fazenda 13 sobe

Abalado com a morte da cantora sertaneja, que faleceu aos 26 anos de idade, após um acidente a caminho de um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, Murilo Huff recordou com muito carinho seu relacionamento com Marília Mendonça.

Nos Tempos do Imperador: Diego mostra verdadeira face para Samuel e se revela um racista

Ex-namorado e pai do filho da artista, o pequeno Léo, que completa 2 anos em dezembro, ele compartilhou um vídeo com momentos ao lado da compositora. Na postagem, publicado em seu perfil pessoal no Instagram, os dois, que ficaram juntos por 4 anos, entre idas e vindas, aparecem cantando juntos no programa Altas Horas, em shows e momentos de intimidade.

Faustão se torna sócio da Band e salário milionário ultrapassa Globo; veja

Murilo Huff, Marília Mendonça e o pequeno Léo (Foto: Reprodução)
Murilo Huff, Marília Mendonça e o pequeno Léo (Foto: Reprodução)

Audiências 07/11/21: Domingão bate recorde com homenagem para Marília Mendonça e Huck surpreende

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, diz o texto, narrado pelo escritor Caciano Kuffel, que foi compartilhado pelo cantor.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉