Celebridades

Mulher de Cid Moreira se pronuncia pela 1ª vez e rebate acusações de filho adotivo: “Não foi bebê abandonado”


Filho de Cid Moreira, Roger fala sobre caso na Justiça e afirma que pai está sendo envenenado por atual mulher (Foto: Reprodução)

O ex-apresentador do Jornal Nacional da Globo, Cid Moreira voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta quarta-feira (14). Isso porque, a mulher do jornalista, Fátima Sampaio chamou atenção dos internautas ao rebater o filho adotivo do ex-âncora, Roger Moreira, que acusou o comunicador de deserdá-lo.

Monique Evans abre o coração e confessa grande preocupação com situação de Bárbara: “Está sofrendo”

A companheira do veterano da televisão compartilhar um vídeo na conta do Instagram do artista com mais de 13 minutos. A esposa de Cid Moreira surpreendeu ao dar a sua versão dos fatos após o enteado expor a situação da família à Fabíola Reipert na tarde desta terça (13), no quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral da Record.

Na gravação, ela disse que o ex-apresentador do Jornal Nacional não falou sobre o assunto por questão de sigilo. “O filho dele colocou ele na Justiça pra receber uma indenização. Por questões de sigilo, segredo de justiça, ele não pode comentar o caso. E ele também tá cansado, quase 94 anos, trabalha muito, é muito dedicado. Ele tá lá quietinho, nem sabe que eu peguei aqui o Instagram dele pra falar com vocês, mas como ele se sente tão querido por vocês, ele acha que vocês merecerem que ele fale alguma coisa”, começou a jornalista.

Sondagem do Power Couple surpreende e surge favoritismo de Deborah e Bruno

“Eu vou falar por mim, não vou falar por ele, porque ele tem capacidade pra falar, só não pode por causa da Justiça. Então, eu vou contar a minha versão da história. Eu cheguei na vida do Cid em 2000. Inclusive, esse rapaz estava com ele e ainda não era adotado, já era um moço adulto quando foi. Pouco tempo depois, eu fui pro Rio [de Janeiro] morar com o Cid”, declarou a esposa do ex-contratado da Globo.

Fátima disse que na época em que começou a conhecer o comunicador, ele estava casado com Ulhiana Naumtchyk Moreira, irmã da mãe biológica de Roger e com quem Cid o adotou o jovem.

Audiências 13/07/21: Record sofre queda drástica, SBT passa por cima e Vem Pra Cá se da bem

“O Cid conheceu ele quando o garoto tinha 14 anos, segundo Cid me contou. Ele tem mãe e pai, eles vieram do Sul visitar a irmã na época casada com o Cid, e aí Cid conheceu ele [Roger] e mais os dois irmãos dele. O Cid ajudou o pai e a mãe do Roger a se instalarem aqui, chegaram a ficar no apartamento de Jacarepaguá, e o Cid ajudou esses pais a montarem uma loja de discos no Leblon”, disse a esposa de Cid Moreira.

Mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio se pronuncia sobre polêmica com filho adotivo do ex-apresentador do jornal Nacional, Roger (Foto: Reprodução)
Mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio se pronuncia sobre polêmica com filho adotivo do ex-apresentador do jornal Nacional, Roger (Foto: Reprodução)

Logo em seguida, a companheira do ex-âncora da Globo contou que Roger visitava o jornalista durante suas férias, mas destacou que ele passava um tempo na casa de Cid, mas também na casa de uma empregada. Com o passar dos anos, ele começou a trabalhar com o pai adotivo, fazendo mixagem de som. A esposa do comunicador disse que de fato foi montado um estúdio para ele, mas o local acabou vendido algum tempo depois.

Audiências 12/07/21: Neto levanta Band, Bom dia & Cia salva SBT de fiasco e Fala Brasil faz Record explodir

“Eu entrei na vida do Cid e conheci o Roger assim, com ele gravando no estúdio na casa do Cid. Depois que eu me casei, o Roger morou dois anos e meio com a gente. Então, eu conheço um pouco ele sim. Até o momento que ele saiu do trabalho com o Cid, que montou um estúdio pra ele ter uma renda, só que ele foi trabalhar com a tia dele no salão. Foi adquirir outra profissão, foi gerente do salão de cabeleireiros da tia dela. Chegou a fazer mega hair das celebridades, e a gente sabe que isso é um salário alto e pra gente tava tudo bem lá”, afirmou Fátima Sampaio.

A mulher do ex-apresentador do Jornal Nacional da Globo, relembrou que o casal parou de falar com o filho adotivo depois que ele saiu do salão da tia, depois que ela o mandou embora.

Luciano Szafir surge em vídeo se alimentando normalmente pela primeira vez após ser intubado

“E aí ele foi na imprensa falar que ia colocar o Cid na Justiça, sendo que o Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher, não tinha nenhuma relação profissional com ele, a gente tava até fora do país quando soube da notícia, porque saiu na imprensa e foi constrangedor. Assim, eles pararam de se relacionar”, ressaltou.

A jornalista finalizou dizendo que Roger não foi um bebê abandonado. “Então com o Cid é isso, ele [Roger] parou de falar com ele, não nos vimos mais, trocamos alguns e-mails, o Cid até me mostrava que desejava que o filho seguisse o caminho dele. Ele [Roger] foi adotado adotado adulto, não foi um bebê abandonado. Ele tinha pai e mãe, ele deixou esses pai e mãe pra ser adotado pelo Cid e pela tia [Ulhiana]”, esclareceu a esposa do ex-contratado da Globo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉