Televisão

“Muito arquitetada”, diz Flávia Noronha sobre demissão da RedeTV!


Após sair do SBT, Flávia Noronha assina contrato com RedeTV! e volta ao TV Fama Foto: Reprodução

Após sua saída turbulenta da RedeTV!, Flávia Noronha abriu o jogo durante uma live com Franklin David e revelou que sua demissão da emissora aconteceu por envolvimento de outras pessoas. 

Segundo Flávia, a decisão de reformar o TV Fama foi pensada com a intenção de tirá-la do comando do programa. 

+ Crise? Globo corta programas e coloca televendas durante programação pela primeira vez

“[Foi] muito arquitetada. Muito costuradinho. Só uma puxada de tapete por essa pessoa não ia funcionar. Foi muita gente envolvida e convencida a realizar erros (…). Foi vendido um projeto de mudança que falavam que comercialmente ia bombar. E não é nada. Tudo que ela fez deu errado, inclusive no ‘Tricotando'”, disparou Flávia Noronha, sem citar nomes.

+ Oscar Filho abre o jogo e desabafa sobre Maisa Silva: “Pagava de irmã”

A ex-contratada da RedeTV! ainda revelou que ouviu uma pessoa dizer que tomaria o comando de seu programa. “Eu ouvi na parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Olha, joguei para o universo que o ‘TV Fama’ vai ser meu e ele vai ser meu’”, disse Flávia. 

Flávia Noronha (Reprodução/RedeTV)
Flávia Noronha (Reprodução/RedeTV)

Flávia Noronha quebra o silêncio e fala sobre saída conturbada da RedeTV!

Durante 14 anos, Flávia Noronha deu expediente na RedeTV!. No entanto, em 2021, a apresentadora decidiu se desligar da emissora.

Em entrevista ao site NaTelinha, Flávia revelou que um dos motivos para sua saída foi a redução em seu salário, justificado pela emissora como controle por conta da pandemia. “Eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia”, revelou.

“Por que eu decidi sair da Rede TV!? Quando sai, eles me deram um programa, o Galera FC, aliás, foi o meu marido que levou o patrocínio desse programa para a RedeTV! e durante a pandemia, eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia. Só que eu trabalhei todos os dias. Eu me expus todos os dias e não deixei de ir à emissora um dia, enquanto o Nelson Rubens trabalhava de casa. O programa era gravado só na sexta, mas eu gravava antes”, explicou Flávia Noronha.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.