Celebridades

Monique Evans insinua que Solange Gomes é golpista: “Filho com famoso”


Monique Evans insinua que Solange Gomes é golpista (Foto: Reprodução)

Monique Evans resolveu usar suas redes sociais para repercutir alguns assuntos de A Fazenda 13. A modelo que costuma ser polêmica em suas atitudes e posicionamentos, criticou as atitudes de Solange Gomes no reality show e insinuou que a famosa teria tentado dar um golpe no pai de sua filha.

O comentário de Monique Evans aconteceu depois que Solange Gomes, ex-musa da Banheira do Gugu alfinetou Mileide Mihaile por causa do filho dela, Yhudy, que recebe a pensão do pai, Wesley Safadão. “Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá.”

“Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”. Ao ver essa declaração, Monique Evans se revoltou com o que ouviu da ex-modelo e a detonou, insinuando que a relação com Waguinho foi por interesse.

+ Zezé Di Camargo abre o jogo sobre vida íntima e revela plano com Graciele Lacerda

“Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão? O normal é correr atrás! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”. Disparou Monique Evans.

Depois da fala de Solange Gomes que deixou Monique Evans indignada, Mileide Mihaile exigiu respeito da colega de confinamento: “Sol, eu posso te pedir uma coisa então. Já que você está pedindo para não falar da Banheira [do Gugu]… Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Eu nunca falei da Banheira. Só isso que eu lhe peço! Pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do seu filho”.

Solange concordou, mas de forma bem mais breve: “Tudo bem”. A maranhense continuou argumentando: “Eu nunca falei do seu passado, sua história, de nada sobre você lá fora”. A carioca retomou a palavra, justificando o que fez: “Eu só falei por um único motivo”. Mileide corrigiu a peoa: “Não, não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado. Eu vou respeitar até o fim a sua história. Banheira, chuveiro… Não importa”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.