Notícias

Monark é detonado ao expor opinião polêmica sobre liberdade de expressão


Monark é detonado ao expor opinião sobre liberdade de expressão (Foto: Reprodução)

Monark virou assunto essa semana após expor suas opiniões sobre a liberdade de expressão nas redes sociais. O apresentador e sócio do Flow Podcast usou o Twitter, para se manifestar após a decisão de algumas plataformas de mídias sociais excluírem uma live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Opiniões não matam. Vai ver no necrotério se alguém teve uma crise aguda de opinião e morreu”, declarou Monark. Num outro tuíte, ele tentou explicar sua ideia: “Ae galera, infelizmente tenho que comunicar, que meu amigo Estevam morreu, ele ouviu muitas opiniões ruins e contraiu opiniãonite, era jovem, mas o novos vírus das opiniões assassinas está a solta e mais mortal do que nunca”.

“É a ação que faz o crime e não a opinião”, afirmou Monark, que ainda completou seu desabafo no microblog dizendo: “Vamos concordar em discordar! Apesar que alguns de nós não acreditar que podemos mais discordar”.

O youtuber, já chateado com toda a situação que tem vivido também publicou: “Querem criminalizar o pensamento. Muito perigoso isso. Autoritarismo começa assim”. Após dividir opiniões, Monark reagiu furioso com as críticas que recebeu dos internautas e até citou o presidente da República.

+ Ex de Jojo Todynho abre o jogo sobre affair com a ex-Fazenda Liziane

“Não estou defendendo o Bolsonaro, esquece esse merda. A discussão é vai muito além dele, é sobre liberdade de expressar as opiniões que possam ser consideradas politicamente incorretas. Esse direito ao meu ver vem sendo limitado constantemente, o ponto é esse”, desabafou Monark que teve problemas recentemente com o YouTube após uma censura da plataforma em uma entrevista com o jornalista Luís Ernesto Lacombe.

Monark ainda finalizou seu longo desabafo dizendo: “Eu estou apontando um problema social de suma importância que é uma discussão no mundo todo. Mas se vocês preferem ignorar que cada vez mais grandes corporações e governos estão controlando o discurso público e invadindo nossa privacidade, fazer o que? Azar o nosso”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.