Destaque

Michelle Bolsonaro faz nova declaração de amor ao som de ‘Morango do Nordeste’: “Meu galego lindo”


Michelle Bolsonaro quebra o silêncio e faz declaração (Foto: Reprodução)

O ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) ficou mais de 40 horas sem se pronunciar sobre ter sido vencido no resultado das urnas. Diante do silêncio, e após ele e sua esposa, Michelle Bolsonaro, deixarem de se seguir nas redes, começou a ‘rolar’ boatos de que eles haviam se separado.

Famosa tem herança de R$2 bi e funcionárias disputam na Justiça

Entretanto, a primeira-dama desmentiu os boatos ao publicar um vídeo em que Bolsonaro aparece chegando à coletiva no Palácio da Alvorada para seu pronunciamento. Michelle Bolsonaro não deixou passar e publicou em seus Stories uma declaração ao som da música “Morango do Nordeste”. Veja:

Postagem de Michelle Bolsonaro
Postagem de Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ai, é amor, ai ai ai é amor. É amor”, Michelle escreveu um trecho da música. Ainda para legendar o vídeo, ela deixou sua declaração de amor. “Meu galego lindo”, redigiu ela no Instagram.

Sítio do Pica Pau Amarelo foi marcado por suicídio e assassinato

DISCURSO DE BOLSONARO

O pronunciamento do ex-presidente, Jair Bolsonaro, foi breve e ocorreu ontem (01), veja o que ele disse:

“Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir. A direita surgiu de verdade em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade. Formamos diversas lideranças pelo Brasil. Nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso. Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra. Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde-amarela da nossa bandeira. Muito obrigado.”