Celebridades

Mateus Solano revela que perdeu amor da infância para Seu Jorge: “Prometi que nunca mais”


O famoso ator da Globo revela que perdeu paixão da infância para Seu Jorge (Foto: Reprodução)

Mateus Solano concedeu uma entrevista ao podcast Posso Mandar Áudio?, comandado por Dani Calabresa e surpreendeu ao relembrar uma história inusitada que viveu envolvendo o cantor Seu Jorge. O famoso revelou durante o bate papo, que perdeu um affair para o artista durante um show dele.

Durante seu relato, Mateus Solano contou que a mulher em questão era um antigo amor de infância que ele havia encontrado no show de Seu Jorge. “Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge”, começou o famoso.

“Ela já estava mais pra lá do que pra cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: ‘Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola’. Aí foi um beijinho, outro beijinho, três beijinhos…”, recordou Mateus Solano.

Em seguida, o ator de 41 anos, admitiu ter ficado empolgado com a moça. Só que em um momento do show, ela avisou que precisava dar uma saída rápida. De acordo com Mateus Solano, ela pediu que ele segurasse sua bolsa e sumiu.

+ Escândalo: Nadja Pessoa mente, aplica golpe da barriga em ex-namorado e verdade vem à tona: “Uma mentira”

Mateus Solano destacou que ficou um tempo esperando, até que uma amiga dela surgiu pedindo para levar o acessório. “Fiquei eu lá aproveitando o show do Seu Jorge com a bolsa dela, com a certeza de que eu iria reencontrá-la, afinal eu estava com a bolsa, mas ela não voltou”, contou o ator.

Foi então que ele descobriu que não só tinha sido trocado, mas justamente por Seu Jorge. De maneira descontraída, Mateus Solano disse: “Muito bem: hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra. Mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.