Celebridades

Marina Ruy Barbosa perde a paciência após ser acusada de pagar ‘máfia da fofoca’: “Não envolve meu nome nisso”


Após Marina Ruy Barbosa perder anel, funcionário que encontrou objeto no lixo é demitido (Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência após ser acusada de pagar os donos de perfis de fofoca, no Instagram, para falarem bem dela nas publicações. 

Recentemente, foi descoberta a “máfia da fofoca”, um esquema na internet que fatura valores exorbitantes com divulgação de influencers e famosos, exposta no último domingo (04) pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Com isso, Marina foi acusada de participar do esquema por um internauta e não deixou barato. 

“Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa Kalimann, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses Instas de fofoca, falar que esses são vendidos é fácil. Faltou expor quem paga”, escreveu a internauta. 

Famosos têm esquema descoberto em perfis de fofoca e valores são divulgados; confira

Marina rebateu a acusação: “Não pira e não envolve meu nome nisso menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim”, disparou a atriz. 

Por fim, a atriz comentou: “Eu ando zen mas as vezes enche o saco”. 

Marina Ruy Barbosa perde a paciência após ser acusada de pagar 'máfia da fofoca' (Reprodução)
Marina Ruy Barbosa perde a paciência após ser acusada de pagar ‘máfia da fofoca’ (Reprodução)

Após ataques cruéis, Felipe Neto se revolta publicamente e fala sobre Whindersson Nunes

O famoso youtuber, Felipe Neto Rodrigues Vieira mais conhecido artisticamente como Felipe Neto voltou a dominar os assuntos do momento nas redes sociais. Isso porque, quem acompanha o artista sabe que ele sempre faz questão de dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não diferente. O empresário chamou atenção dos internautas ao sair em defesa do humorista Whindersson Nunes.

Após receber diversas mensagens depois que um perfil de fofoca afirmou que o profissional havia superado os números do comediante e se tornado o maior canal do Brasil em seguidores, o ator decidiu vir a público explicar que isso não era verdade.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.