Famosos

Maria Casadevall compartilha foto de beijo romântico com a namorada


Maria Casadevall e Larissa Mares (Foto: Reprodução)

Após aparecer pela primeira vez em público ao lado da namorada, a percussionista Larissa MaresMaria Casadevall compartilhou uma foto das duas em clima de romântico.

O momento aconteceu durante a pré-estreia do filme Garota da Moto, em São Paulo. No evento, a conhecida atriz, que é protagonista do longa, chegou acompanhada da nova namorada. Na frente dos fotógrafos, as duas trocaram um beijo carinhoso.

Em suas redes sociais, a artista dividiu um momento e escreveu: “Maria postando neste ‘espaça’. Celebrando o amor, a coragem e a diversidade”.

“Obrigada à todas que vieram antes de mim, (re)existindo e abrindo caminhos”, completou a Maria, que ainda acrescentou: “Amor sapatão”.

Para quem não sabe em entrevista ao Globo, Maria Casadevall já tinha assumido seu relacionamento com Larissa e também a respeito da sua orientação sexual. “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos”.

“Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade para viver o que queria“, continuou.

No bate-papo, a atriz ainda contou sobre o fato de expor seus posicionamentos sobre fama, veganismo, política e feminismo na internet: “Nós mulheres temos sido rotuladas ao longo dos séculos pela estrutura patriarcal. Um dos mecanismos que mais nos limita é só ter direito a uma manifestação do ser: ou é a santa ou é a puta…“.

Maria Casadevall e Larissa Mares (Foto: Reprodução)
Maria Casadevall e Larissa Mares (Foto: Reprodução)

Maria também falou sobre quando decidiu rapar a cabeça com máquina zero há mais de um ano: “Meu cabelo é muito ralinho, eu bagunço pra ver se fica um pouco mais grosso… Aí decidi que na hora em que a diretora dissesse ‘corta’ eu me organizaria para raspar. E foi assim. Terminou a noturna, 3h da manhã, fomos para a casa de um dos caracterizadores, mais a Larissa Nunes, e fizemos um ritual: esperamos o primeiro raio de sol nascer e começamos a raspagem. Depois, fui fazer um mochilão na Bahia, fiquei renascendo”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.