Marcos Leonardo Santos Almeida, mais conhecido apenas como Marcos Leonardo é um famoso futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como centroavante. No entanto, embora jogue pelo Santos atualmente, parece que as coisas podem mudar rapidamente para o craque de futebol de anos 20 anos. Isso porque, pelo que tudo indica, o jovem deve fechar com um importante clube da Europa.
Ronaldo não perde oportunidade é comemora título do Cruzeiro após sofrer pressão
MARCOS LEONARDO DEVE DEIXAR O SANTOS EM BREVE
Empregada que processou Neymar não segura emoção, chora e expõe demissão: “Sem apoio”
A saída foi confirmada pela empresária Rafaela Pimenta, que tem intermediado as tratativas para levar o talento santista à Europa. O atleta de futebol esteve perto de se transferir para a Europa no meio do ano, mas optou por permanecer para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.
Famoso jogador de futebol faz desabafo devastador após câncer de pele: “Achei que era o fim”
“Já na última janela de transferências ele tinha a possibilidade de ser vendido, mas a situação esportiva do Santos era muito particular. (Ele) aceitou ficar porque queria ajudar até o final do campeonato, não queria sair porque não era o certo. Mas chegou a hora da transferência. Ele quer ter uma experiência europeia e sua hora chegará neste inverno (europeu)”, declarou Rafaela Pimenta ao portal de notícias italiano Calcio Mercato.
Enderson Moreira abre o coração e se despede da torcida do Sport: “Merece estar sempre na Série A”
Para quem não sabe, Marcos Leonardo chegou a negociar com a Roma no meio do ano e ficou sem treinar no Santos até que a situação fosse resolvida. Como as partes não chegaram a um acordo, o atacante se reapresentou e vem liderando o clube na luta para permanecer na Série A do Brasileirão.

Como a diretoria do Palmeiras vê os desabafos de Abel Ferreira: situação dos bastidores é exposta
O jovem é o artilheiro do Santos na temporada com 21 gols, sendo 13 apenas no Brasileirão. Além da Roma, o Newcastle, da Inglaterra, era o outro time interessado em seu talento no campo. É importante destacar que, o jogador tem vínculo com o Santos até o final de 2026 e só deixará o clube em caso de uma boa compensação financeira.
Endrick não esconde verdade e admite ter sido vítima de racismo na infância: “É difícil”