Celebridades

Marcos Araújo abre o jogo após acusações feitas por Pétala Barreiros


Pétala Barreiros revela que engravidou de propósito do 2º filho Foto: Reprodução
Marcos Araújo e a ex-companheira, Pétala Barreiros (Foto: Reprodução)
Marcos Araújo e a ex-companheira, Pétala Barreiros (Foto: Reprodução)

A polêmica novela envolvendo Marcos Araújo, dono da gravadora Audiomix e do Festival Villa Mix tem sempre um capitulo novo. Após a divulgação de várias informações feitas por Pétala Berreiros em suas redes sociais, o empresário quebrou o silêncio e se pronunciou por meio de uma nota à imprensa feita por sua assessoria jurídica.

Por causa das denúncias feitas pela ex-mulher, Pétala Barreiros, Marcos Araújo decidiu se explicar, pois, foi acusado de ter cancelado o plano de saúde dos seus filhos e ter movido uma ação de despejo contra a influencer. Os advogados do empresário afirmam que o valor está dentro da pensão alimentícia, e é responsabilidade de Pétala pagar.

“Neste momento, cabe informar que o Sr. Marcos cumpre com todas as decisões judiciais, pagando pontualmente pensão alimentícia fixada em favor dos menores. Além disso, no caso de Lucas, o valor estipulado já abrange os custos do plano de saúde. Como a mãe recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela ser cuidadosa neste sentido, como aliás, ficou bem definido em decisão judicial”, diz a nota de Marcos Araújo.

Vale frisar que o pronunciamento do empresário será apenas por meio do comunicado, tendo em vista que os advogados afirmaram que ele não irá falar publicamente sobre o caso. “Em razão dos últimos acontecimentos e das notícias veiculadas pela imprensa e divulgadas pela parte adversa e por seus familiares, esclarece a defesa do Sr. MARCOS AURÉLIO DE ARAÚJO que não se pronunciará a respeito, reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial, respeitando assim, o segredo de justiça conferido aos processos em tramite”.

+ Yanka Barreiros, irmã de Pétala, expõe Marcos e revela festas com drogas e álcool para menores

Ainda de acordo com o documento, a atitude referente a ordem de despejo, visa o retorno de Marcos Araújo à residência. “No tocante ao alardeado despejo, até o momento, inexiste qualquer ação ajuizada neste sentido. Cumpre esclarecer que residem no imóvel exclusivo do Sr. MARCOS diversas pessoas que com ele não guardam qualquer relação e o seu direito de propriedade deve ser preservado, o que justifica o envio da notificação maliciosamente divulgada nas redes sociais pela Sra. PÉTALA”.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelos advogados de Marcos Araújo: “Ademais, conforme já apreciado judicialmente, o elevado valor fixado a título de pensão alimentícia em favor dos menores deve também ser utilizado pela genitora para as despesas de moradia, saúde, educação, dentre outras”.

O comunicado é finalizado dizendo que tudo que está sendo divulgado por Pétala contra Marcos Araújo, não possui comprovação: “No que tange aos demais alardes publicados pela Sra. PÉTALA e familiares, cumpre informar que não se passam de meras alegações sem qualquer comprovação, existindo inclusive, ordem judicial para que ela se abstenha de divulgar informações violadoras da honra do Sr. MARCOS, sob pena de multa pecuniária”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.