Celebridades

Mara Maravilha volta a falar de polêmica com Xuxa: “Não vou ficar aqui pedindo perdão”


Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha concedeu uma entrevista ao 011 Podcast voltou a comentar a respeito das polêmicas que enfrentou com Xuxa Meneghel nos últimos tempos. A contratada do SBT garantiu que quer seguir em paz com a ex-amiga, mas deixou claro que não concorda com as recentes atitudes da rainha dos baixinhos.

“Perdoe-me se for capaz. Parece que eu estou sendo irônica, mas não estou. O bom para a memória é a juventude. Quando a gente é jovem esquece menos. Eu tenho tanta história com ela. Já fui na casa dela, não uma ou duas vezes, nos camarins. Ela me deu roupa, presente”, revelou Mara Maravilha.

“E parece que, tipo assim: ‘O que aconteceu? Eu esqueci’. Tudo bem, pode até ter esquecido. Tem coisas que como ser humano eu não entendo”. Pontuou Mara Maravilha que ainda voltou no assunto das recentes polêmicas entre as duas ex-apresentadoras infantis.

“Tem coisas que foram colocadas sem eu ter dito e outras que falei mesmo. Errei. Não vou ficar aqui pedindo perdão, perdão… no fundo, eu amo a Xuxa. Eu não concordo com muitas coisas, ultimamente. É um direito meu e uma liberdade dela em se posicionar como ela quer, com quem ela quer e onde ela quer”, completou Mara Maravilha.

Ainda durante essa entrevista, Mara Maravilha aproveitou para falar sobre a recente polêmica envolvendo cantores sertanejos. Ela disse que não tomaria partido de Anitta, mas ressaltou que a colega de profissão trouxe um tema importante à tona. “Eu posso falar que não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da Lei Rouanet”, disparou.

+ Oscar Schmidt abandona quimioterapia do câncer no cérebro após 11 anos: “Acho que me curei”

Mara Maravilha ainda afirmou que muitos de seus companheiros, inclusive os cantores gospel, não tem consciência sobre a sua importância na sociedade. “Eu sei o que é viver um ministério de duas décadas, conhecer o lado pobre e o lado glamuroso do Evangelho. Fazer missão nos Estados Unidos, com compra em shopping e tour pelos pontos turísticos? Até já fiz. Mas quero ver você ir até a África. Ou no Recife, que está alagado”, disparou a famosa.

“Cadê os artistas que ganham milhões? Eu não estou defendendo a Anitta, mas ela mesma falou: ‘peguei alguma verba da Rouanet? Não, então estou fora dessa lista’. No dos outros é refresco. É muito legal ser popstar por uma ou duas décadas. Mas e o nosso país?” Questionou Mara Maravilha.

“A cidade sem estrutura de saneamento, segurança, saúde e educação vai lá e paga mais de um milhão por um show? Onde está o valor da nossa arte? Da essência do artista? Não estou falando que a gente não tem que ganhar bem, mas tem que ter critério. Eu não devo nada a ninguém e nunca mamei na teta da lei Rouanet”, explicou Mara Maravilha.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.