Celebridades

Mara Maravilha revela romance com Edson Celulari e expõe passado: “Eu era meio Anitta”


Mara Maravilha revela romance com Edson Celulari e expõe passado (Reprodução)

Polêmica, Mara Maravilha abriu o jogo e revelou um passado surpreendente. A apresentadora declarou que era “meio Anitta” e soltou o verbo sobre um romance que viveu com Edson Celulari.

+ Ludmilla ostenta e exibe mansão de luxo, mas esquece de contar detalhe

“Era namoradeira, agora sosseguei. Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho, quando ele fazia uma novela no SBT, ‘Brasileiros e brasileiras’, em 1990”, disse Mara Maravilha, sobre Edson Celulari, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Mara, então, seguiu falando sobre as pessoas com quem já viveu um romance e se comparou à Anitta. A cantora adora namorar e deixa isso bem claro. Além disso, a artista destacou que é livre e fica com quem quiser.

+ BBB22: Pedro Scooby revela que já deu tapa na cara do filho: “Nunca mais me respondeu”

“Não foi só o Roy [da banda Menudo], não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó… Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo”, revelou Mara Maravilha. 

Mara Maravilha revela romance com Edson Celulari e expõe passado (Reprodução/YouTube)
Mara Maravilha revela romance com Edson Celulari e expõe passado (Reprodução/YouTube)

Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após chamá-la de ‘nariguda’: “Qual o problema?”

Mara Maravilha rebateu a resposta de Adriane Galisteu, que não gostou de ter sido chamada de “nariguda” pela contratada do SBT.

Em uma transmissão ao vivo, Mara se defendeu. A apresentadora, durante uma brincadeira de adivinhação do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, chamou Galisteu de “nariguda”.

“Desnecessário é chamar alguém de mau-caráter, de invejoso, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se a pessoa é olhuda, bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, isso é a carcaça. O que vale é o de dentro”, disparou Mara Maravilha.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.