Televisão

Mara Maravilha alfineta Xuxa e manda indireta: “A gente tem que estar a favor do povo”


Mara Maravilha volta a falar sobre polêmica com Xuxa Meneghel nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel em fotos publicadas no Instagram. (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel em fotos publicadas no Instagram. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel neste domingo (1º). Durante sua participação no Programa Silvio Santos, no SBT, a morena mandou uma indireta daquelas para a loira ao dizer que nem toda opinião política precisa ser compartilhada. “Eu sou muito patriótica”, afirmou a apresentadora.

Mara foi questionada por Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, que é uma brincadeira que consiste em completar frases ditas pelo apresentador. “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, disse Mara. “Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou o dono do Baú.

Mara Maravilha seguiu dizendo: “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”.

+ Após boatos de que salário de Mara Maravilha havia sido cortado pela metade, SBT se pronuncia

Brincalhão e feliz com sua volta aos estúdios Silvio Santos ainda tirou sarro de Mara Maravilha: “Porque você não tem nenhum cuidado com o que você fala”, disse ele, rindo. No mês passado, Mara já havia alfinetado Xuxa durante uma entrevista com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. “Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, concluiu.

Xuxa tem usado suas redes sociais nos últimos tempos para criticar o governo de Jair Bolsonaro. Sua última fala aconteceu enquanto Luciano Szafir estava internado com Covid-19. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, escreveu a loira.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.