O Palmeiras teve um ano mais cauteloso em suas contratações
O motivo dessa contenção de despesas do Verdão atende pelo nome de Leila Pereira. A presidente do Palmeiras estava evitando elevar as folhas de pagamento do time.
A empresária, que é dona da Crefisa, deixa Abel Ferreira louco com a falta de grandes nomes para o elenco do Verdão. As críticas sobre a postura da presidente do Alviverde no mercado é algo muito comum também na torcida.
SAIBA MAIS! Lista de veículos que não precisam de CNH é revelada e condutores estão eufóricos
Mesmo com a frequência de reforços sendo bem menor do que os torcedores desejavam, não dá para dizer que a fase do Palestra Itália é das piores.
Porém, com a chegada da próxima temporada, Abel Ferreira pediu reforços e deve ser atendido no Palmeiras. O time paulista tem interesse na contratação do atacante Rafael Santos Borre, do Eintracht Frankfurt, e está emprestado ao Werder Bremen.
O clube alemão tem interesse em vender o colombiano, e avalia o craque da Seleção Colombiana em cerca de 10 milhões de euros.
De acordo com informações do GOAL, realmente o valor de mercado do jogador é entre 8 e 10 milhões de euros. Porém, as questões ainda não param por aí.

MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA?
Os 10 milhões de euros atualmente estão avaliados em R$ 53 milhões de reais e a contratação mais cara da história do Palmeiras é Flaco Lopez, que foi contratado por R$ 48 milhões na época.
Portanto, nesse sentido, se o negócio se concretizar nesses moldes, Rafael Santos Borre chegará com o peso de ser a maior contratação da história do Palmeiras em 2024.
Com o investimento que o Verdão fará, os torcedores e até mesmo Abel Ferreira não terão do que reclamar no quesito reforços de peso que Leila Pereira prepara para o ano que vem.
